Salto

vanessa620

Vanessa Quintiliano

App CBH

Durante o Concurso de Salto Nacional 4º Curitiba Summer Tour, na Sociedade Hípica Paranaene, a prova nº 11, a 1.40 metro, na 6ª feira, 24/3, também foi válida pela 1ª Etapa Hermès Young Talent 2017. O Hermès Young Talent - para cavaleiros e amazonas entre 26 e 25 anos - tem mais quatro etapas: a 2ª no CSI-W Cidade de Curitiba, entre 11 e 14/5, a 3ª no CSN Copa São Paulo na Hípica Paulista, entre 1 e 4/6, a 4ª no CSI-W Cidade do Rio de Janeiro, de 17 a 20/8, e a grande Final no CSI-W Indoor na Hípica Paulista, de 20 a 24/9.

Nessa 1ª etapa, três jovens talentos largaram com força total todos sem faltas na primeira passagem e no desempate e tiveram a seguinte classificação: 

3º lugar Geral - 1º lugar Junior - Pedro Malucelli Egoroff / Wangu Cooper - Federação Paulista de Hipismo 
5º lugar Geral - 1º lugar Young Rider - Alberto Sinimbu / Sharapova - Federação Hípica de Goias - (campeão Hermès Young Talent 2016)
6º lugar Geral - 2º lugar Junior - Pedro Backheuser / Uncle Berry - Federação Equestre do Rio de Janeiro  

pedro egoroff650

Pedro Egoroff e Wangu Cooper em clique de arquivo no Clássico do Torneio de Verão 2017 em São Paulo em 19/2

O campeão concorre a dez dias de treinamento e provas com o campeão olímpico Rodrigo Pessoa durante o Winter Equestrian Festival 2018 nos EUA com cavalo selecionado pelo mesmo e todas as despesas pagas, além de dois ingressos para CSI5* Saut Hermès 2018 em Paris. Os classificados finais em 2º e o 3º lugar ganham uma capa Hermès. 

Regulamento

Em cada uma das etapas será indicada no programa, 01 (uma) prova de 1,40m válida para o circuito. Todos os cavaleiros/amazonas estão sujeitos à regulamentação de participação nestas provas conforme o programa de cada Concurso. Na Etapa Final o Comitê Organizador poderá convidar até 10 (dez) conjuntos para a prova válida, seguindo a classificação do Circuito naquela data. A contagem de pontos do Circuito será pela Tabela da Copa do Mundo (cheia) conforme consta do regulamento do Ranking Brasileiro de Cavaleiros de Salto. 

Em caso de empate no Resultado Final, prevalecerá o melhor resultado da última etapa. Cada cavaleiro pode descartar o resultado de uma etapa, com exceção da Etapa Final, que tem uma bonificação de 50%.

Cada cavaleiro pode participar com 02 (dois) cavalos, desde que o regulamento da Prova permita, onde serão computados os pontos do seu melhor resultado, porém o resultado do seu segundo cavalo, será desconsiderado. Todos os Cavaleiros/Amazonas que desejam participar do Circuito, devem se cadastrar via e-mail com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Regulamento completo. 

Fonte: CBH  ; img: Luis Ruas 

                                             ministerioesp227               seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165