superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Faleceu nesse domingo, 4/6, em Brasília, o Coronel Lélio de Castro Cirillo, criador e fundador da Associação Nacional de Equoterapia (ANDE), entidade pioneira que difunde e regulamenta a equoterapia no Brasil. A Confederação Brasileira de Hipismo, em nome da comunidade hípica e todos que tiveram o prazer de conhecer o trabalho e legado de Cirillo, se solidariza com a família e amigos nesse luto.

O velório será nessa segunda-feira, 5/6, a partir das 14h00 hs na capela 2 Cemitério Boa Esperança Brasília e o sepultamento às 17h00. 

"Quando alguém que temos muito amor e admiração parte para outro plano, não há como... a tristeza se instala em nosso coração. Quando essa pessoa é o Coronel Lélio de Castro Cirillo um turbilhão de sentimentos surgem... Um filme passa em nossas mentes pois ele não foi um homem qualquer... parece clichê, mas ele fez uma história. Uma das mais belas histórias que se construiu por esse país, pois o que ele fez tem alcance em lugares que pensamos ser inalcançáveis. Ele se vai... Irá descansar em paz... Mas, o que ele fez se perpetuará para sempre. Ao mesmo tempo que a tristeza alcança o nosso coração porque não teremos mais o convívio com aquele que amamos, uma alegria invade a nossa alma por lembrar de tantos momentos únicos. Ele jamais mediu esforços em prol daquilo que hoje virou a razão de muitos: a EQUOTERAPIA. Como construir uma casa, ele edificou um método de tratamento, tijolo a tijolo e hoje poderemos seguir em frente porque o legado que ele deixou é forte como uma rocha. A ele todo o nosso carinho, admiração e respeito. Ele se vai apenas fisicamente, com certeza ele ficará para sempre em cada sorriso de um praticante montado em um cavalo... Ele estará em cada dia vivido em cada centro de Equoterapia. Não existe palavra nesse mundo que traduza o sentimento nesse momento, mas talvez a palavra GRATIDÃO defina um pouco. Obrigada cel. Cirillo, você estará sempre conosco! Vá em paz e na certeza que seguiremos seus passos! Um grande homem uma história eterna..  "                      

Jorge Dornelles Passamani, presidente da ANDE

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.