superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O hipismo carioca terá seu primeiro grande compromisso em 2010. Neste final de semana, em 13 e 14 de março, será disputado na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, o Torneio de Abertura 2010 da Federação Equestre do Rio de Janeiro para todas as modalidades e categorias. Serão realizadas provas nas modalidades salto, adestramento e rédeas, sendo que a última será realizada pela primeira vez na Hípica. A competição valerá pontos para o ranking da Federação Equestre do Rio de Janeiro (FEERJ).

Grandes feras do hipismo carioca estarão na pista buscando um bom resultado logo no início da temporada. Luiz Francisco Azevedo, o Chiquinho, e Joana Valente, ambos habilitados para as seletivas finais dos Jogos Equestre Mundiais em 2010 nos Estados Unidos, Stephan Barcha, primeiro colocado no ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, na categoria Young Riders, o tricampeão carioca de saltos, Fábio Leivas , o medalhista olímpico Luiz Felipe Azevedo, são algumas das estrelas. No adestramento, o grande destaque é para Carolina Rosadas, campeã brasileira de adestramento na categoria amador.

Outro grande ponto alto do evento será o lançamento das competições de Rédeas (Hipismo Western). Modalidade hoje reconhecida pela FEI – Federação Equestre Internacional e que já estará como demonstração nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

“É mais uma atitude inovadora da FEERJ.Temos a certeza de que a novidade terá o aval do público e de todos os envolvidos de uma forma geral”, afirma o presidente da entidade Pedro Valente.

Clique aqui e conheça as principais manobras da modalidade Rédeas que também está sob a chancela da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo.

Com a fonte: BR Sports – Bernardo Monteiro e Roberta Pinto

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.