guabi620

consulta ID3

App CBH

O Manège Residence, em Campinas (SP), será palco no próximo final de semana - 26 a 28 de março - da primeira clínica da temporada para formação e aperfeiçoamento em equitação para cavaleiros de enduro da categoria Young Riders. O evento tem promoção da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

A clínica objetiva proporcionar aos jovens enduristas a oportunidade de desenvolver seu potencial e atingir o nível técnico desejado para representar o país em competições internacionais.

“Estes eventos definem as equipes que participarão durante o ano do programa de intercâmbio entre Brasil, África do Sul, França e Hungria”, observa Guilherme Ferreira Santos, médico veterinário e técnico das equipes Young Riders da modalidade.

Participam da clínica 12 atletas representantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Uma segunda clínica, desta feita com 12 atletas do Distrito Federal acontece em Brasília nos dias 10 e 11 de abril.

“Incluindo palestras e demonstrações práticas, jovens entre 13 e 20 anos têm aulas de equitação, aprendem sobre cuidados gerais com os cavalos, além de ter a oportunidade de tomarem consciência do que seja representar o Brasil no exterior. Nosso objetivo é criar uma Escola Nacional de Enduro Brasileira, com um padrão técnico de alto nível, preparando estes jovens para o futuro”, enfatiza o técnico Guilherme. 

               novo logo cob 75                              ministerioesp227 2017              seloLeiIncentivoVertical 72

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150 / Fax: (21) 2277-9165

© Copyright 2010 - 2017   |   Todos os direitos reservados   |   Produzido por Magoo Digital