superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Inspirada em feiras internacionais de cavalos como a alemã Equitana, a francesa Salon du Cheval e a italiana Fiera Cavalli, a Caballiana Fair acontece nos dias 14 e 15 de agosto no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na Capital paulista

A Feira foi idealizada e tem organização da Wolff Sports & Marketing, empresa que atua com marketing esportivo e que desde 2005 promove o Congresso de Medicina Veterinária da Federação Equestre Internacional (FEI) e Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), evento que este ano acontece dentro da CABALLIANA FAIR.

 “O objetivo do evento é reunir toda a cadeia produtiva ligada ao cavalo para debater a realidade e futuro do setor. Vamos ter o I Seminário Internacional Caballiana, mesas redondas e debates com participação de representantes das raças e dos diferentes segmentos do cavalo. A Feira vai contar com a participação da indústria do setor que vai expor produtos e serviços, assim como associações de raças que poderão mostrar as qualidades de seus animais”, comenta Fábio Wolff, diretor da Wolff Sports.

A diversidade de temas do I Seminário Internacional Caballiana foi elaborada para atender os diferentes interesses das pessoas que fazem parte do meio equestre: criadores, proprietários de cavalos, esportistas, treinadores, veterinários, agrônomos, donos de centros hípicos e de treinamento, organizadores de eventos e dirigentes de entidades.

Um dos parceiros da Caballiana Fair é o SEBRAE-SP que vai ministrar palestras com temas como: “Criação de cavalos: hobby ou negócio? e “Marketing no mercado do cavalo”, entre outros.

Uma mesa redonda reunindo representantes das diferentes raças, além de autoridades da Comissão Nacional do Cavalo, órgão da CNA promete ser um dos momentos mais importantes da Caballiana Fair: “O Brasil tem o 3º maior plantel do mundo, dezenas de entidades ligadas ao cavalo estruturadas, uma criação com projeção internacional, mas ainda precisamos de união para que o setor ganhe poder representativo”, observa Fábio Wolff.

VI Congresso de Medicina Veterinária FEI/CBH

Paralelamente a Caballiana Fair acontece o Congresso de Medicina Veterinária FEI/CBH, este ano em 6ª versão. O evento já recebeu a confirmação da participação de renomados palestrantes internacionais como David Evans (Austrália), Jack Snyder (EUA) e Alberto Garcia Liñeiro (Argentina).

Dr. Luis Cláudio Correia da Silva, da Universidade de São Paulo será o consultor da parte científica e os temas a serem abordados referem-se à Fisiologia do Esporte e Biomecânica do Exercício.

Haverá, ainda, apresentação e exposição de trabalhos científicos e serão distribuídos prêmios aos dois melhores trabalhos.

O VI Congresso de Medicina Veterinária tem organização conjunta da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), Federação Equestre Internacional (FEI) e Sociedade Paulista de Medicina Veterinária.

Prestigiados pelas principais empresas do setor, o Congresso e a Caballiana Fair já contam com a participação das empresas Intervet /Schering Plough Animal Health, Protécnica, Vetnil e Sebrae – SP detentoras das cotas ouro, portanto, patrocinadores principais, além de Marcolab e Fort Dodge / Pfizer como Cota Prata e a Merial como Cota Bronze. Participam com “Cota Expositor” as empresas Agener Saúde Animal, Alisul, Centralvet, Farex, Vencofarma, Vansil, Ouro Fino, HB Hospitalar, Equimix, Ortovet e Deltavet. Os dois eventos firmaram parceria com diferentes mídias do setor, entre elas as revistas Horse, Equina e Mundo Equestre.

 

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.