superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Sociedade Hípica Paranaense está se preparando para receber um dos maiores eventos no hipismo brasileiro, e o maior já realizado no Estado. Trata-se do Concurso de Saltos Nacional, válido para os rankings de entrada da principal categoria do esporte, que terá de apenas seis etapas no ano. O Paraná sediará apenas esta etapa. Além disso, o concurso é válido também para as seletivas do Campeonato Mundial de Cavalos Novos e como seletiva rumo ao Campeonato Sulamericano das catergorias de Mirim, Pré-junior e Júnior.

O evento acontece entre os dias 21 e 25 de abril na cidade de Curitiba e reunirá os maiores nomes do esporte nacional, que prometem dar um show para os amantes do hipismo. O evento já conta com grandes nomes confirmados, entre eles, os cavaleiros olímpicos Vitor Alves Teixeira e Cesar Almeida, o campeão da prova internacional Rudder do The Best Jump de 2009 Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o premiado atleta Denis Gouveia, entre outros.

Clique aqui e consulte o programa.

Fonte: Toda Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.