superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No final de semana em 24 e 25 de abril, a Escola de Equitação do Exército em Deodoro no Rio de Janeiro sedia um Concurso de Adestramento no Parque Equestre General Eloy Menezes em comemoração aos 88 anos da entidade.

Mostrando que o adestramento também vem ganhando cada vez mais força fora do Estado de São Paulo, grande berço da modalidade na atualidade, o evento no Rio de Janeiro contará com concorrentes de diversos Estados em todos os níveis com participação de jovens talentos, amadores e profissonais.

Na presidência do concurso está o Comandante da Escola de Equitação do Exército Major Sergio Murillo de Almeida Cerqueira Filho e tem como presidentes de honra o Gal Fernando Azevedo Silva, da Comissão de Esportes do Exército, e Luiz Roberto Giugni da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Cel Salim Nigri, diretor de Adestramento da CBH, ao lado de Sabina Bilton são os juizes internacionais que vão compor o juri ao lado do Cel Jomar Mendonça Costa, Major Sérgio Cerqueira, Natacha Waddell, Capitão Eduardo Schlup e Anna Kruchewsky. 

O evento faz parte da comemoração aos 88 anos da Escola de Equitação do Exército e também serve como preparação para o Campeonato Mundial Militar em 2011, novamente na Escola de Equitação do Exército, que passou com louvor pelo teste do Pan Rio 2007 e que em 2016 sediará o hipismo na primeira Olimpíada no continente Sul Americano. 

As inscrições nominativas fecham em 14 de abril, as definitivas em 21 de abril e devem ser efetuadas junto aos departamentos de adestramento das Federações Estaduais.

Clique aqui e consulte o programa.


Fonte: Imprensa CBH

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.