superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O 6º Grand Prix Alphaville de Hipismo, de 28 a 30 de maio, nas dependências da Hípica Manège Alphaville em Santana do Paranaíba, contará com várias atrações. O evento, que entrou definitivamente para o calendário hípico brasileiro, terá um pool de ações que prometem entreter crianças, jovens, adultos e idosos. “Teremos várias atividades, além de muitas provas de Salto hípico, que, como sempre acontece, são o ponto alto do GP Alphaville”, avisa José Carlos Macedo, presidente da Hípica Manège.

Esse ano os organizadores distribuirão mais de R$ 100 mil em prêmios aos participantes, sendo cerca de R$ 60 mil em espécie. O alto valor da premiação deve atrair diversos cavaleiros e amazonas. Macedo acrescenta ainda que esse ano o evento ganha caráter nacional. “Contaremos com grandes cavaleiros e amazonas de todo Brasil, pois o 6º GP Alphaville se tornou um Concurso de Salto Nacional. A estimativa dos organizadores é atrair cerca de 200 conjuntos que disputarão as provas nas séries 1.10m, 1.20m, 1.35m e 1.40m.

Durante os três dias do GP, o público contará com toda infraestrutura de um grande evento. Com direito a praças de alimentação, mini-shopping, passeio de pôneis, monitores devidamente treinados para distraírem as crianças com brincadeiras educativas. além de uma bela apresentação de Volteio – modalidade em que os atletas realizam ginástica artística sobre o cavalo e o mini-GP, sempre concorrida prova de salto na altura de 1m35. “Decidimos realizar um mini-GP esse ano para valorizar ainda mais os cavaleiros e amazonas que prestigiam o evento, ampliando a oportunidade de participaçãoem provas competitivas. E assim, também, damos a oportunidade para que o público acompanhe mais uma disputa emocionante”, destaca Macedo.

O 6º GP Alphaville de Hipismo tem entrada gratuita e conta, ainda, com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, e da Confederação Brasileira e Federal Paulista de Hipismo, respectivamente, (CBH) (FPH). Entre os patrocinadores confirmados estão a Porto Seguro, Tivit, Pão De Açúcar – lojas Alphaville Residencial e Alameda Madeira, Ace Seguros, Mitsubishi/Itamotors, Aon Affinity para América Latina, Guabi Nutrição Animal e Paris/Peugeot.

Serviços

Evento: 6º Grand Prix Alphaville de Hipismo
Data: 28, 29 e 30 de Maio de 2010;
Local: Hípica Manège Alphaville
Entrada Gratuita
Endereço: Estrada do Lula Chaves, 443 – Santana de Parnaíba

Fone.: (11) 4154-2346

Fonte: Cláudio Ferreira – F2 Press Comunicação Integrada

 
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.