superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O cavaleiro paulista, Jose Roberto Reynoso  Fernandez Filho foi o grande vitorioso da prova principal do The Best Jump realizada no final da tarde desta quinta-feira, 29/4, primeiro dia do torneio que está ocorrendo na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, obtendo o primeiro e o segundo lugar na prova internacional em pista de grama, saltando obstáculos  de 1.45 metro. 

Reynoso que já foi campeão do The Best Jump em 2007, obteve a primeira colocação montando Castor Cooper Sanol Dog Protécnica o segundo lugar com  Rochefort JMen Sanol Dog Protécnica. Em  terceiro lugar ficou o cavaleiro  Marcos Ribeiro dos Santos, também de São Paulo, com Galant de La Lande. As amazonas, Joana Valente, que foi a vencedora do The Best Jump no ano passado e Karina Johannpeter, campeã da liga Sul Americana 2009, participaram da competição mas não foram classificadas.

José Roberto Reynoso Fernandez Filho garantiu dobradinha com Castor Cooper (foto) e Rochefort JMen; foto: Emerson Emerim / Divulgação

Karina Johannpeter, contudo, foi a vencedora da prova internacional de 1.40 metro realizada em pista de grama no início da tarde, montando a égua Dragonfly. O segundo e o terceiro lugares ficaram com os argentinos  Martin Mulhall, com Cor de Noir e Matias Albarracin, com Remonta Jamaiquina, respectivamente.

Na prova nacional, realizada em pista de areia, com obstáculos de  1.10 metro, as mulheres obtiveram os três primeiros lugares. A vencedora foi a gaúcha Marta Bier Johannpeter (irmã de Karina), com a égua Estrela , e os segundos e terceiros lugares ficaram com as paulistas Kátia Lara Loebi, com Land Lucy e Patrícia Forone, com Zilda Método.

O The Best Jump prossegue nesta sexta-feira, a partir das 8h, com provas internacionais em pista de grama e nacionais em pista de areia. O destaque desta sexta é a prova qualificativa para o Final da Copa do Mundo de Hipismo do ano que vem, com obstáculos de 1.60 metro, a ser realizado na Alemanha. A disputa, marcada para às 15h dará R$ 110 mil em prêmios aos vencedores.

Fonte: Froes Berlato Associados

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.