superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Já é grande o número de grandes cavaleiros e amazonas inscritos no 6º GP Alphaville de Hipismo, que acontece de 28 a 30 de maio, nas dependências da Hípica Manège Alphaville. Entre nomes consagrados do hipismo brasileiro estão César Almeida, medalha de Ouro por Equipe no Pan RIO 2007 e atual campeão do 5º GP Alphaville de Hipismo; José Roberto Reynoso Fernandez Filho, bicampeão do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) 2007 e 2008 e herdeiro do patrimônio esportivo do grande cavaleiro Alfinete; Denis Gouveia, finalista da Copa do Mundo de Hipismo, de Las Vegas, Estados Unidos, em 2007; o campeão do ranking CBH 2009 Francisco José Mesquita Musa – ganhador do 1º GP Alphaville de Hipismo; Eric Zorzetto – Campeão do 4º GP Alphaville; Rafael Ramos da Silva; Yuri Mansur Gueiros e Paulo Foroni. Já entre as amazonas estão Karina Johanpter, campeã do 3º GP Alphaville de Hipismo, as irmãs Simone, Camila e Jéssica Machado Macedo dos Santos, Joana Valente, Simone Zurita e Isabela Salles.

Na disputa, um Peugeot 207 - zero quilômetro - oferecido pelos organizadores ao vencedor da principal prova da competição, o GP 1,40 m, que acontecerá no domingo, 30/5. A transferência do veículo será de inteira responsabilidade do vencedor do prêmio.

Para tornar a disputa ainda mais acirrada, os organizadores decidiram premiar os ex-campeões do GP Alphaville de Hipismo que se colocarem entre os três melhores na classificação geral do torneio nesse ano. “Eles terão um prêmio extra em dinheiro, que ainda vamos decidir quanto será”, explica José Carlos Macedo, presidente da Hípica Manège Alphaville.  Além desse prêmio em espécie, para o cavaleiro ou amazona, o proprietário do cavalo ainda receberá um troféu especial, desde que o animal tenha participado da vitória de um dos cinco GPs anteriores.

Os benefícios para os cavaleiros ou amazona que ficaram na galeria dos campeões do GP Alphaville de Hipismo não acabam ai. Eles ainda entram na disputa com cinco pontos de vantagem. “É a forma de prestigiarmos os concorrentes que foram vitoriosos nas edições passadas e continuam a prestigiar nosso evento”, avalia Macedo.

Gastronomia

Além da diversão garantida, num agradável ambiente com muito verde, os organizadores prepararam ainda um extenso e saboroso cardápio a ser servido na área do Patrocinador. Além de pratos e quitutes requintados, preparados com esmero por importantes chefs que comandam a cozinha do Pão de Açúcar, responsável pela área gastronômica do evento, o reconhecido chef Bolinha, oferecerá sua tradicional e deliciosa feijoada aos convidados dos patrocinadores no domingo, 30, com acesso à área. Isso sem contar com as saborosas pizzas e salgados deliciosos que estarão à venda na Praça de Alimentação para que todos os visitantes do evento possam se deliciar.

Balanço

O 6º GP Alphaville de Hipismo distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios aos participantes, sendo cerca de R$ 60 mil, em espécie e um carro zero quilometro. O evento conta ainda com a parceria da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), da Federação Paulista de Hipismo (FPH), e da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba. Entre os patrocinadores confirmados estão a Ace Seguros, Banco Itaú, Brasil Assistência e Porto Seguro. Entre os co-patrocinadores estão a Guabi Nutrição Animal e a Paris Peugeot. E entre os apoiadores estão Mitsubishi Itamotors, Goodyear Produtos de Engenharia, KBE, Pão de Açúcar - Alameda Madeira e Alphaville Residencial e CCR ViaOeste.

 
Serviços:

Evento: 6º Grand Prix Alphaville de Hipismo
Data: 28, 29 e 30 de Maio de 2010;
Local: Hípica Manège Alphaville
Entrada Gratuita
Endereço: Estrada do Lula Chaves, 443 – Santana de Parnaíba
Fone: (11) 4154-2346

Fonte: Cláudio Ferreira – F2 Press Comunicação Integrada


 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.