superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Cerca de 130 conjuntos participam do Circuito Nacional de Cavalos Novos de Salto nas séries 5, 6 e 7 anos em busca de vaga no seleto time que representará o Brasil no Campeonato Mundial da categoria que acontece entre 23 e 29 de setembro em Lanaken, Bélgica.

Com duas provas por etapa e dificuldades progressivas, as disputas pela liderança vêm ficando cada vez mais acirradas. Afinal, apenas os 20 primeiros colocados de cada série se habilitam a grande Final entre os dias 5 e 8 de agosto no Concurso de Saltos Nacional Helvetia Riding Center, em Indaiatuba (SP), durante o Campeonato Paulista de Sêniores.

Nas três de seis etapas realizadas desde abril – Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) – os atletas representantes da Federação Paulista de Hipismo (FPH) lideram nas três séries.

Cavalos Novos 5 Anos

Na mais concorrida das séries estão inscritos 67 conjuntos dos Estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Lidera com 132,00 pontos a amazona Thais de Souza Arruda montando Srta. Acorela Joter. Acumulando a 2ª e 3ª colocações outro representante da FPH, Leandro Serrano Giunchetti montando, respectivamente, Apolo Carena (127,00) e Srta. Calanda Joter (105,00).

Cavalos Novos 6 Anos

A série conta com 37 conjuntos inscritos entre representantes de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Montando Navarro Campeche, Leandro Serrano Giunchetti é o líder com 76,00 pontos. José Roberto Reynoso Fernandes Filho com Cordobes JMen (60,00) é o vice-líder e em 3º lugar se posiciona Felipe Juarez de Lima montando Raissa Jmen (53,00). Ambos representam a FPH.

Cavalos Novos 7 Anos

A série conta com 25 conjuntos representantes de seis Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A liderança está dividida por dois conjuntos paulistas que somam 59,00 pontos: Gabriela Placco Dal´Ava montando Princess-Emily do BF e Felipe Juarez de Lima com Zuleika Método. Em 3º lugar se posiciona o cavaleiro paranaense José Paulo da Silveira Estrella montando Bonfire da Mata com 48,00 pontos.

Organizada conjuntamente pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), o Circuito prossegue no próximo final de semana, de 14 a 16 de maio, quando a 4ª etapa se realiza durante o Concurso de Saltos Nacional Derby do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

“O competidor poderá descartar três etapas das seis existentes; em caso de cancelamento de alguma etapa, o descarte cairá para dois”, avisa Antonio Celso Fortino, presidente da ABCCH.

Placar após 3 de 6 Etapas Seletivas

Cavalos Novos 5 anos
Cavalos Novos 6 anos
Cavalos Novos 7 anos

Agenda dos eventos Seletivos
Critérios de Seleção

Fonte: Imprensa CBH

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.