superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

De 25 a 27 de junho, Brasília que este ano completa 50 anos será palco do mais tradicional evento hípico do Centro-Oeste: o 25º Concurso de Salto Coronel Rabelo. Desde 2004, a competição é considerada pela Confederação Brasileira de Hipismo um CSN * - Concurso de Salto Nacional uma estrela – do qual participam cavaleiros e amazonas que pontuam no ranking nacional.

Na edição do ano passado, 500 conjuntos (cavalo/cavaleiro) disputaram o título do campeonato em diversas categorias. Para 2010, a expectativa da organização é de que o número de inscritos seja recorde. Já estão confirmadas as presenças de atletas das federações do Distrito Federal, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão, além dos cavaleiros do Exército e das Polícias Militares de todo o país.  Este ano, o CSN Cel Rabelo será válido como uma das seletivas para o campeonato Sul-Americano de Júnior, Pré-Júnior e Mirim.

Os vencedores das duas séries principais (1,20m e 1,35m) vão dividir o prêmio de R$ 12 mil reais. Nas outras categorias, quem subir ao pódio levará para casa uma premiação diversificada, como acessórios e material de uso para os cavalos e até para os cavaleiros.

A frente do concurso desde 1987, o Coronel da Polícia Militar Jorge Passamani Dornelles considera a inovação é o diferencial do evento. "O Concurso Cel Rabelo vem se destacando no cenário hípico nacional, porque, a cada ano, buscamos melhorar a infraestrutura da competição. Isso sem contar nas atividades culturais que preparamos para atender ao público que vem de longe", considera Dornelles.

Dois dias antes da abertura do concurso, a carioca Carolina Guimarães Buhler ministrará um curso de Comissários de Salto. A intenção é que os alunos coloquem em prática, durante o Nacional de Saltos, tudo o que aprenderam na sala de aula.

Consulte o programa do evento

Clique aqui e faça sua inscrição online.

Veja também: www.fhbr.com.br

Fonte: Blog Diário a Galope

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.