superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Após 5 seletivas começa a se configurar a lista dos finalistas do Circuito Nacional de Cavalos Novos de Salto, séries 5, 6 e 7 anos. De um total de 6 etapas, os conjuntos descartam 3 e os 20 primeiros de cada série concorrem à disputada vaga para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Lanaken, que acontece entre 23 e 29 de setembro na Bélgica, com passagem aérea do cavaleiro e frete do animal patrocinados pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) para os primeiros colocados de cada série.

Mas nada está definido. Existe ainda uma derradeira chance de classificação para a grande final no Concurso de Saltos Nacional Helvetia Riding Center, de 4 a 8 de agosto, durante o Campeonato Paulista de Seniores.

A sexta e última etapa das seletivas, que promete ser disputadíssima, ocorre durante o Concurso de Saltos Nacional Herdade de Palmas, de 29 de julho a 1 de agosto no estado do Rio de Janeiro. Além disso, no domingo acontece o II Derby de Palmas, com obstáculos a 1,35m e premiação de R$ 50.000,00.

Placar parcial

A mais disputada é a série Cavalos Novos 5 Anos, que tem 4 conjuntos absolutamente empatados na liderança: Tais de Souza Arruda / Srta. Acorela Joter, Edison de Aguiar Coutinho / Radiator II JMen, Artemus de Almeida / Carlota JMen e Pedro Junqueira Muylaert / JCR Chapellier, todos com a somatória de 120 pontos após 2 descartes, seguidos de perto por Luis Gustavo Godinho / Rag Time 3K, com 115 pontos.

Já nos Cavalos Novos 6 Anos a liderança é de Leandro Serrano Giunchetti / Navarco Campeche com 83 pontos. Em 2º lugar vem Felipe Juarez de Lima / Raissa JMen, 79 pontos, e em 3º, José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Cordobes JMen Sanol Dog Protécnica com 68 pontos após os descartes.

Na série 7 anos, Artemus de Almeida / GR Armani lidera com 90 pontos e o 2º posto provisório é de José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Highlander JMen Sanol Dog Protécnica, seguido por Felipe Juarez de Lima / Zuleika Método.

Inscrições

As inscrições para a última etapa seletiva em Palmas devem ser realizadas online pelo site www.hipismobr.com.br e os depositos enviados para a FEERJ obedecendo os seguintes prazos: taxas de participação, cocheiras e selarias até 14/07; inscrições definitivas até 20/07. Não perca essa última chance de ser um dos 20 nomes na ordem de entrada da grande final do Circuito Nacional de Cavalos Novos em Indaiatuba.

Placar após 5 de 6 seletivas (já computado descarte)

5 anos
6 anos
7 anos

Programa do Concurso de Salto Nacional Herdade de Palmas


Fonte: Imprensa CBH
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.