superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Cavalleria Toscana nasceu na Itália com o objetivo de aliar qualidade, beleza e alta performance a artigos relacionados ao universo equestre. Com produtos voltados ao mercado de luxo, a marca vem se posicionando através da inovação, do estilo e do padrão de excelência “made in Italy”. Todos os produtos são fabricados na cidade de Vince, na região da Toscana, por aproximadamente 150 funcionários especializados em transformar as melhores materias-primas em modelos exclusivos. 

Desfile em Florença - coleção maio 2009

Conectando moda, passarelas e pistas, a marca está presente nos principais shoppings de Paris, Dubai, Roma, Japão, Rússia e Amsterdã e, desde o seu surgimento, participa do Italy Fashion Week, onde apresenta suas coleções Selaria e Fashion duas vezes ao ano.

No Brasil, a Cavalleria Toscana aterrisou oficialmente em janeiro de 2010, com o intuito de satisfazer os desejos dos amantes do hipismo que não abrem mão do bom gusto.  Além de estar presente nos principais concursos hípicos com uma boutique itinerante, hoje a marca conta com um show room no nobre bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, onde os clientes podem marcar hora para serem atendidos com total privacidade.

Os sócios Paulo Monteiro e Tiago De Ales, responsáveis pela implantação da marca em território nacional, explicam o porquê da escolha pelo Brasil: “O país vive um momento único, com o fortalecimento da sua economia, o que nos anima a investir aqui. No Brasil, o hipismo é um esporte de elite. A associação entre classe e elegância é o campo ideal para o desenvolvimento da nossa marca.”

Patrocínios

Confiante no potencial dos atletas brasileiros, a Cavalleria Toscana tem como prioridade patrocinar cavaleiros expoentes para que possam ir ainda mais longe. Atualmente, a amazona Joana Valente e o ginete Bartholomeu Miranda Neto o " Totty”, ambos classificados nas seletivas para concorrer no World Equestrian Games 2010 ( Kentuck-USA) , são os representantes da marca no Salto. Joana é vencedora de diversos campeonatos estaduais, brasileiros e internacionais. “Totty” é o atual campeão brasileiro de Senior e também defende a bandeira verde amarela em concursos fora do país. No Adestramento, a Cavalleria Toscana é representada pela jovem amazona Bianca Falzoni.

No momento, a empresa estuda a possibilidade de ampliar os patrocínios, inclusive para outras modalidades: “Buscamos formadores de opinião com conduta exemplar, capazes de aliar nossa marca ao sucesso, ao talento e ao caráter dos verdadeiros desportistas”.

Aliança com a Confederação Brasileira de Hipismo

No mês de julho foi firmada uma parceria inédita entre a Cavalleria Toscana e a Confederação Brasileira de Hipismo. Pelos próximos dois anos, a marca será a patrocinadora oficial da equipe brasileira e terá o direito de utilizar o logo da CBH  em suas coleções. “Este ano, vamos vestir os atletas de todas as modalidades para o World Equestrian Games 2010. A Cavalleria Toscana é a primeira grife estrangeira a conseguir este feito com projeção mundial.”, ressaltam os empresários Paulo Monteiro e Tiago De Ales.

Novos projetos

A fim de proporcionar conforto e praticidade, a Cavalleria Toscana lançará em setembro um site de compras pela internet. Todos os produtos da marca estarão disponíveis através de uma loja virtual planejada para suprir as necessidades de cada cliente de forma personalizada. “Também não descartamos a possibilidade de abrir uma loja, já fomos convidados por um shopping da capital paulista. Estamos analisando a viabilidade dessa proposta para 2011”, afirmam os proprietários.

Sites: www.cavalleriatoscana.it ; www.cavalleriatoscana.com.br
 

Fonte: Revista Mundo Equestre; fotos site oficial

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.