superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Confirmado para os dias 2 a 5 de setembro o I Concurso Internacional Children A e B durante a Semana Internacional do Cavalo no Haras El Rincon de Zangersheide, a 20 minutos da Capital argentina, Buenos Aires.

A disputa se dará nas categorias children A ( 12 a 14 anos) com três parciais, respectivamente, a 1.10m, 1.15m e 1.20m, e Children B ( 9 a 12 anos) com três provas, a 1m, 1.05m e 1.10m. Estarão em pista 50 jovens talentos de diversos países dos grupos 4, 5 e 6 da Federação Equestre Internacional (FEI). Os concorrentes vão competir com cavalos emprestados e sorteados pelos organizadores, podendo, porém, trazer suas próprias montarias.

A Semana Internacional do Cavalo contará com inúmeras atrações: provas para diversas categorias, inclusive amadores e cavalos novos, campeonato de salto em liberdade, atividades para crianças, leilão Zangersheide, restaurante gourmet e passeios de compras em Buenos Aires.

Para a juiza internacional Elaine Zander, assessora da Diretoria de Fomento e Categorias de Base da CBH a experiência internacional é muito positiva: "vejo como extremamente produtiva a participação de jovens ginetes nos concursos internacionais. Como dizem os chineses sabiamente: `A longa caminhada começa com os primeiros passos. Estamos começando aos poucos e relativamente perto de "casa" isto é, nas Americas, mas sonhamos com outras terras e estou otimista que as alcançaremos..... a cavalo."
 
"Poderíamos discorrer longamente sobre a experiência de um concurso internacional, mas, talvez, o que chama mais atenção nesses eventos é que todos, sem exeção, se sentem mais brasileiros, o que é muito bom!", finaliza.

Os interessados devem se apresentar suas inscições às respectivas federações e a Confederaçao encaminhará ao comitê organizador para confirmação. O prazo se encerra dia 27 de agosto. Para maiores informações acesse o site oficial www.zangersheide.com

Consulte o programa

Quadro de horários
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.