superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em 26/11, 15 conjuntos (cavalo/cavaleiro) disputaram a primeira seletiva e de um total de sete em solo brasileiro rumo aos Jogos Pan-americanos 2011. Nessa sexta-feira, 10, os candidatos a uma vaga na equipe brasileira concorrem na 2ª seletiva no complexo de adestramento do Clube Hípico de Santo Amaro (SP) que até domingo, 12, sedia mais um Concurso Nacional e Internacional da modalidade. 

Clique e aqui e confira o quadro de qualificação após a 1ª seletiva

Critério de seleção

Quatro conjuntos serão selecionados pelo critério objetivo, dentre os candidatos que obtiverem o maior somatório de percentuais, resultante da participação em 4 CDI’s 3*.

Apenas um Concurso será computado em 2010, a partir do mês de novembro e os demais em 2011, sendo que, o ultimo, obrigatoriamente, deverá ocorrer no período de 60 dias, que antecede a entrada das Inscrições Nominais.

Serão considerados, apenas os 3 (três) resultados finais de maior percentual (média percentual dos 5 juízes) obtidos na Reprise São Jorge, em CDI’s, para efeito de classificação seletiva.

Esses conjuntos estarão, em princípio, selecionados e serão indicados pela Comissão Técnica ao Técnico da Equipe para início dos treinamentos e observação, visando a escolha da equipe titular.

Dois conjuntos serão selecionados pelo critério subjetivo, cabendo a Comissão Técnica a indicação ao Chefe de Equipe, que juntamente com os conjuntos selecionados pelo critério objetivo e, em igualdade de condições, indicará os quatro conjuntos que comporão a equipe.

Os 6 conjuntos selecionados deverão comprometer-se a participar dos treinamentos e verificações até a indicação da equipe pelo Técnico. Os conjuntos selecionados que estiverem competindo no exterior deverão ser avaliados pela Comissão Técnica para fim de indicação. E, após selecionados, deverão ser acompanhados e submeterem-se às
mesmas exigências estabelecidas para os conjuntos que estiverem no Brasil, ou seja participarem de verificações e treinamentos , onde estiverem domiciliados.

Caberá a Comissão Técnica, presidida pelo Presidente da CBH e pelo Diretores Técnico e de Adestramento da CBH, selecionar 6 conjuntos de acordo com o presente critério e indicá-los ao Técnico da Equipe. Este último terá a incumbência de treinar e apontar à Comissão Técnica os três conjuntos titulares e o reserva que integrarão a Equipe
Brasileira de Adestramento nos Jogos Pan Americanos/2011.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.