superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na noite desse sábado, 11/12, a grande atração do Concurso de Saltos Nacional e Internacional Indoor na Sociedade Hípica Paulista foi o mini-GP Gerdau, a 1.40 metro de altura. Sagrou-se campeã a consagrada dupla de Brasília Flávio Grillo Araújo montando PHBR Negresco.

 O campeão do mini GP Flávio Grillo Araújo recebeu o prêmio das mãos de Carlos Gerdau Johannpeter; foto: Lua Olho Vivo
 

A partir 21 horas, a 2ª metade da 1ª passagem e todo o desempate  contou com transmissão ao Vivo do canal Bandsports com narração de Dudu Vaz e comentários do ex-cavaleiro olímpico e treinador Marcelo Blessmann. E certamente o público no espetacular picadeiro coberto da entidade anfitriã e os amantes do esporte em todo o Brasil não se decepcionaram.    

Sem dúvida, um páreo de feras. Foram  59 os conjuntos (cavalo/cavaleiro) que largaram na 1ª passagem idealizada pelo mais renomado course-designer internacional brasileiro Guilherme Jorge. Destes 9 com pista limpa viriam a garantir um desempate de tirar o folego, outros cinco cometaram apenas 1 derrube e 16, uma só falta, mostrando bom nível técnico.

Decisão Primeira a largar na corrida pelo título do mini-GP foi a jovem e talentosa amazona carioca Stephanie Macieira apresentando Sisco des Herbages que voou na madeira fechando sem faltas na boa marca de 32s26, assumindo a liderança da competição.

Número três no desempate, o sempre competitivo e consagrado cavaleiro de Brasília Flávio Grillo Araújo com seu PHBR Negresco garantir uma sensacional performance sem faltas em 31s86 - marca esta que permaneceria imbatível até o final.  

 

Flávio recebe os cumprimentos do empresário e também cavaleiro Carlos Johannpeter; foto: Lua Olho Vivo
 


 

 
Stephanie, vice-campeão no mini GP 2009 e 2010, sendo premiada por Marco Antonio Alencar e o anfitrião Francisco Leite, presidente da Sociedade Hípica Paulista; foto: Lua Olho Vivo 
 

Outro grande resultado na noite desse sábado coube ao experiente cavaleiro olímpico, o carioca Carlos Vinicius da Motta montando Cleofas, 3º colocado, sem faltas, em 32s65. Vinícius também ocupou o 6º posto com Trento registrando a segunda melhor marca da prova, 31s78, mas com uma falta.

Enquanto o 4º posto coube ao renomado cavaleiro de São Paulo Yuri Mansur montando QH Mega Mamute Vip Hipos que zerou em 37s06. Na 5ª colocação aparece o jovem talento top carioca Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, montando Lady Blue, que como de costume acelerou registrando o melhor tempo, 31s29, mas com um derrube.   

Nesse domingo, 12/12, o GP, a 1.50 metro, válido como última seletiva sul-americana para a Copa do Mundo 2010 encerra a competição com mais uma brilhante disputa. A disputa terá transmissão ao Vivo da Grand Prix TV, a webtv da Federação Paulista de Hipismo, apresentando as disputas, entrevistas e muito mais.

Acompanhe as disputas ao vivo: www.grandprixtv.com.br

Resultado completo e ordens de entrada.

 

Com a fonte: FPH - Carola May; fotos: Lua Olho Vivo

 
 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.