superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A brasileira Karina Harbich Johannpeter, da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), está participando do circuito europeu de hipismo de inverno, que iniciou em novembro de 2010. A atleta panamericana tem dado continuidade a sua temporada com bom desempenho, fato este que fez com que encerrasse o ano subindo em mais de 500 posições, alcançando o 280° lugar no Ranking da Federação Equestre Internacional (FEI).

Karina e SRL Dragonfly saltam para a vitória no GP Embratel - Troféu Roberto Marinho 2009 no Rio de Janeiro; foto: Alexandre Vidal

Depois de encerrada o giro outdoor com Rodrigo Pessoa, na Bélgica, a amazona transferiu-se para a sede de treinamentos da equipe alemã. Buscando aprimoramento técnico e melhorar cada vez mais sua pontuação internacional, Karina está treinando com dois times de cavalos, sendo três novos conjuntos, além de outros três que já havia levado do Brasil no ano passado. Entre eles está Vancouver, garanhão que foi montado por Bernardo Alves durante sua participação nos Jogos Equestres Mundiais 2010 em Kentucky (EUA)

A atleta está disputando também vaga na equipe brasileira rumo aos Jogos Pan Americanos de 2011, em Guadalajara, e os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A temporada indoor termina em fevereiro com os torneios de Dortmund e Neumuenster na Alemanha.

Com a fonte: Luana Feldens ; foto: Alexandre Vidal

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.