superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No próximo final de semana, entre 30/9 e 2/10, o Concurso de Saltos Nacional de Gravatá movimenta a Villa Hípica Resort na charmosa cidade serrana em Pernambuco. Participam da competição mais de 150 concorrentes do Amazonas, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Bahia além, é claro, de Pernambuco. A disputa é válida para o ranking Norte-Nordeste, Pernambucano e Nacional e distribuirá 25 mil reais em premiação, 42 troféus e 300 medalhas e escarapelas.

A espetacular pista na Villa Hípica Resort Gravatá no Pernambuco; foto: Sílvia e João Paulo

 

Cidade de Gravatá

Situada na borda da Serra da Borborema, a apenas 80km do Recife, com uma altitude média de 700 metros e clima ameno o ano todo, Gravatá se consolidou como a estação serrana dos pernambucanos, principalmente do público de alto poder aquisitivo, que gera grande movimento na economia local. São mais de 300 condomínios e cerca de 11 mil casas de temporada, uma excelente infraestrutura turística - a terceira maior rede hoteleira do estado, com 2.200 leitos - e um destacado polo gastronômico. A cidade fica lotada nos de semana, quando a população de 75 mil habitantes cresce para cerca de 100 mil pessoas.

A Serra da Borborema: destino nota 10 em Pernambuco



Villa Hípica Resort

Não fica devendo nada aos grandes resorts. Construído ao redor de uma hípica, em cuja pista volta e meia acontecem campeonatos, dispõe do melhor lazer da região - além de equitação, dá para passear de charrete, pescar e se esbaldar na grande piscina. Para quem gosta de vinho, há uma adega climatizada com 170 rótulos e uma sala de degustação. Fonte: Guia Quatro Rodas – Editora Abril.
 

Jovem talento em ação na Villa Hípica Resort; foto: divulgação

 

O evento conta com patrocínio Gerdau com apoio Villa Hípica Resort, Coudelaria Souza Leão e ONE Marketing Esportivo. A organização geral é da Federação Pernambucana de Hipismo, Confederação Brasileira de Hipismo e do Circuito Norte-Nordeste de Hipismo.

Com a fonte: ONE Marketing Esportivo - Andre Conolly – Diretor Executivo

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.