superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na sexta-feira, 30 de março, o Prêmio Brasil Hipismo movimenta o Jockey Club de São Paulo. Organizado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), o evento irá premiar os campeões do ranking 2011 em oito modalidades equestres reconhecidas pela instituição.

No roteiro da premiação estão as conquistas das medalhas por equipe do Salto e do Concurso Completo de Equitação (CCE) no Pan de Guadalajara, a medalha de ouro individual e equipe de Sarah Vasconcellos e de prata por equipe de João Victor Lima na Final do Mundial Children’s em Hong Kong, em janeiro último. Também será lembrado o sucesso da Assembléia da Federação Equestre Internacional´(FEI), no Rio de Janeiro e a primeira entrada do cavaleiro Doda Miranda no grupo top 10 do mundo da Federação Esquestre Internacional.

"O Prêmio Brasil Hipismo é a grande festa do hipismo nacional. É o momento em que a comunidade hípica se reúne para comemorar os excelentes resultados que alcançamos ao longo do ano. Será um prazer receber a todos os nossos convidados para falar sobre as novidades de 2012 e a nossa preparação para as Olimpíadas de Londres", ressalta Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.

Está programada também uma homenagem às personalidades que foram importantes para o fomento do hipismo no Brasil em 2011. Entre os homenageados estão Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, Sérgio Cabral, Governador do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, Prefeito do Rio de Janeiro, Jorge Gerdau Johannpeter e o atleta Bernardo Alves, que aproveitando a vinda ao Brasil para ministrar clínicas de salto, prestigiará o evento.

Na ocasião, também será apresentado o uniforme que as equipes usarão nas Olimpíadas de Londres. As peças foram desenvolvidas com exclusividade pela grife francesa Vicomte A., referência no hipismo mundial como fornecedora oficial dos uniformes de diversas equipes europeias como, por exemplo, a de pólo francesa e a time Sentable do príncipe Harry.

A premiação será seguida por um jantar de confraternização nos salões do Jockey Club de São Paulo. A CBH aproveitará a ocasião para falar sobre a realização do Campeonato Americano das categorias Mirim, Pré-junior, Junior e o Americano de Young Riders, que acontece em setembro e também sobre a preparação das equipes rumo aos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


Com a fonte MktMix Assessoria de Comunicação - Alice Furtado e Samantha Leiras

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.