superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

logocbh

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) esclarece que as prestações de contas e processos desta entidade são públicos e estão à disposição das autoridades. A atual gestão, sob o comando de Luiz Roberto Giugni, liquidou todas as pendências financeiras, o que permite hoje a realização de projetos junto ao Ministério do Esporte e via Lei de Incentivo. Desde o início da gestão atual, a confederação tem suas contas auditadas pela KPMG (2009 e 2010) e pela Deloitte (2011), empresas multinacionais de auditoria.

As denúncias que circulam no meio hípico são caluniosas e comprovadamente inverídicas, conforme documentos atestados pela Receita Federal e Ministério Público. Não existe qualquer fundamentação legal em tais contestações, que já foram devidamente julgadas pela Justiça como improcedentes. Um dos autores das denúncias está inclusive proibido judicialmente de realizar qualquer citação ou denúncia relacionada ao presidente da CBH, sob pena de multa.

Todos os procedimentos abertos por denuncias falsas destes Senhores em relação ao atual presidente da CBH foram arquivados. A Confederação coloca à disposição relatórios da Receita Federal e do Ministério Público que comprovam o arquivamento de todas as denúncias relacionadas a Luiz Roberto Giugni por ausência absoluta de provas. Por outro lado, um dos autores de tais denúncias injuriosas é detentor de vasta ficha penal, sendo alvo de dezenas de processos referentes a estelionato, o que coloca em descrédito o conteúdo das informações que atualmente circulam de forma caluniosa.

Em relação à Vibra Branding Esportivo, a CBH informa que a contratação da empresa como consultora de marketing da Confederação foi feita com recursos próprios e, por lei, não há necessidade de licitação. A contratação de empresas gestoras de marketing não é exclusividade da CBH. Trata-se de procedimento comum a diversas outras confederações, que trabalham neste segmento com empresas do setor privado.

O papel da Vibra Branding Esportivo é exclusivamente relacionado à área de marketing da confederação, não tendo a empresa qualquer tipo de atuação ou ingerência no que se refere à área técnica, administrativa ou financeira da entidade. Ou seja, a Vibra não tem poder decisório dentro da Confederação.

Por fim, a CBH e seu Presidente não possuem qualquer relação no que tange a contratações, negociações ou captação de recursos referentes ao evento Athina Onassis Horse Show, reconhecidamente o maior torneio hípico da América Latina e que vem prestando uma série de contribuições para o desenvolvimento do hipismo no nosso país e no exterior. A CBH atua somente como órgão de fiscalização técnica, assim como ocorre nos demais torneios hípicos no território nacional.

Órgão máximo do esporte nacional, a Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) é responsável pela regulamentação, coordenação, promoção e fomento de oito esportes hípicos praticados no país, reconhecidos internacionalmente pela qualidade técnica de seus atletas. A CBH reforça seu compromisso e transparência ao estimular, desenvolver e fomentar a prática do hipismo no Brasil.

Por fim, a Confederação reforça que todas as medidas legais e cabíveis para coibir denúncias infundadas, levianas e inverídicas estão sendo tomadas nas instâncias e esferas competentes. Todos os documentos pertinentes se encontram à disposição na sede da CBH, disponíveis para consulta dos interessados.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.