superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Durante mais uma temporada de treinos e incentivo à modalidade volteio, base também para outras modalidades do hipismo, a treinadora e ex-volteadora alemã Katharina Steinberg passou a tarde da terça-feira, 24/5, no Clube Hípico de Santo Amaro.

katharina barril

Katharina Steinberg conversa e mostra alguns exércicios aos jovens talentos em Santo Amaro

momentos

Momentos de treino com alegria e descontração

Katharina está no Brasil como parte do projeto de profissionais de estrangeiros acompanhando a equipe brasileira de Volteio que se prepara o Mundial 2016 e treinos abertos. A ideia é fortalecer o embasamento dos treinadores nacionais e indicar caminhos para a contínua evolução na modalidade.E, é claro, que o fortalecimento do espírito de equipe, brincadeiras, alongamentos, exercícios no barril e a cavalo são parte do workshop. Em Santo Amaro, os exercícios a cavalo contaram com super apoio da volteadora e treinadora top Thais Tavares Paes ao lado de seu mãe, a longeur e treinadora Eva Paes. 

thais paes

A top Thais Tavares Paes sempre esbanjando simpatia

grupo alongamento

Hora de alongar 

carinho

Carinho especial

Sem dúvida, mesmo com muito frio, uma tarde divertida, de aprendizado no presente e para o futuro. Lembrando que Katharina, que traz em seu currículo inúmeras conquistas no Volteio e trabalha na formação de novos talentos, hoje é mãe de duas meninas ainda pequenas e também é especialista em cursos de ginástica e volteio para pais e crianças.    

treino volteio02

Aprendizado sempre

treino volteio01

Diversão aliada ao esporte: receita perfeita

Katharina fica em São Paulo até sábado, 28/5, e após treino aberto na Hípica Paulista, volta a focar na equipe brasileira ao lado da treinadora brasileira Carla Massenzi. 

 

Fonte e fotos: CBH

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.