superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Campeonato Sul Americano da Juventude em sua edição 2016, de 5 a 11/9, acontece nas dependências da Sociedade Hípica Paulista, na zona sul de São Paulo, com participação da nata jovem do esporte hípico do continente. E o Brasil mais uma vez vai em busca dos títulos nas categorias Mirim, Pré Junior, Junior e Young Rider.

Para facilitar o acesso de todos os envolvidos às informações foi lançado lançado um aplicativo gratuito do Campeonato para IOS e Androide com todas as informações a respeito da disputa, que ainda conta com um concurso internacional para a categoria Pré Mirim.

sulamericano app550

Para fazer download do app: acesse a App Store ou Google Play e digite Sul Americano. É gratuito!

No app você fica por dentro da relação dos atletas pré-convocados para integrar a equipe brasileira, histórico, regulamento, programa, cronograma da competição e muito mais. Antes mesmo do início do torneio já constam no app todas as notícias sobre as seletivas, incluindo resultados e galeria de fotos do Campeonato Brasileiro de cada categoria envolvida. Você também encontra informações sobre os hotéis, academia e empresas parceiras do evento.

 

     

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.