superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O juiz, treinador, armador, delegado técnico e cavaleiro uruguaio Nestor Nielsen, conhecido por Tito, faleceu na quarta-feira, 17. Seu filho Nestor Nielson, cavaleiro do Uruguai, estava competindo na Rio 2016.

“Tito” Nielsen tinha convencido seu filho Nestor a não vender o cavalo Prince Royal Z de la Luz, que competiu com o cavaleiro, apesar de ter ofertas de até US $ 2 milhões. O objetivo do pai era que seu filho cumprisse o sonho de competir nos Jogos Olímpicos.

Nestor Nielsen terminou em 42 ° na terceira rodada da competição de salto individual, desempenho histórico para o Uruguai, que não competiu no esporte desde 1960. O cavaleiro do Uruguai  deixou o Rio de Janeiro na tarde de 17/8, rumo a Montevidéu, para estar com sua família neste momento.

Tito era muito querido na comunidade hípica brasileira e costumava vir ao Brasil nos principais concursos, atuando como juiz e delegado técnico. A Confederação Brasileira de Hipismo se solidariza com a família e amigos. Descanse em paz. 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.