superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Mini GP / Clássico, a 1.45 metro, do Concurso Internacional Longines Indoor 2016 levantou o público da Sociedade Hípica Paulista no início da noite deste sábado (8). A prova reuniu 43 conjuntos e 12 foram para o desempate, só decidido próximo do final, quando Cesar Almeida entrou na pista com Lara do Império Egípcio e bateu o tempo de Marcelo Ciavaglia e Theron RJ, que acabaram em terceiro. Rafael Ribeiro, com N M Churra, saltou logo depois e também superou Ciavaglia, ficando em segundo. Neste domingo (9), mais quatro provas encerram o concurso, com destaque para o GP Longines, com duas passagens a 1.55 m, que também promete muita emoção.

cesar lara659

Cesar e Lara Império Egípcio a caminho da vitória

"A Lara Império Egípcio estava espetacular nas duas passagens. Essa foi a nossa segunda vitória aqui no Longines Indoor. (o conjunto venceu a última prova do programa de quinta-feira, também a 1.40 m). Normalmente ela é um pouco tensa, mas ela está adorando saltar nesse Indoor fechadinho", destacou Cesar. "Para o GP Longines neste domingo, minhas expectativas são as melhores possíveis, estou com duas ótimas montarias e espero disputar o título",  completou o vice-líder do ranking brasileiro.

podiominigp

Comemoração no pódio do concorrido mini-GP

Resultados do Mini GP

1º Cesar Almeida / Lara Império Egípcio – 0/0/27s58
2º Rafael Ribeiro / N M Churra – 0/0/28s90
3º Marcelo Ciavaglia / Theron RJ – 0/0/29s33
4º Mariana Cassetari / X TRA GMS – 0/0/29s54
5º Luís Piva Filho / Happy Lady – 0/0/30s99
6º Francisco Musa de Mesquita / Casadora JMen – 0/4/29s47

GP Longines fecha o concurso em alto nível

O maior concurso hípico da temporada está reunindo, desde quarta-feira (5), 300 cavaleiros e amazonas entre os melhores do Brasil. Neste domingo (9) eles disputarão quarto provas durante o dia e parte da noite. O destaque é o GP Longines com duas passagens e obstáculos a 1.55 m. A primeira será às 14h30 e a segunda, com os 12 melhores, a partir de 18 horas. O GP, válido pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top, promete uma briga acirrada entre os dois líderes do ranking, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Cesar Almeida. A prova também é seletiva da Liga Sul-Americana para a Final da Copa do Mundo 2016/2017 em Omaha, Nebraska (EUA) no início de abril do ano que vem. 

No intervalo do GP, uma prova show diferente: carro x cavalo, em que a dupla cavaleiro e motorista precisa fazer o percurso sem faltas e mais rápido do que os concorrentes.

Fora do picadeiro, atrações especiais para toda a família. Para as crianças, passeios de pôneis e brinquedos infláveis. Uma exposição de carruagens antigas foi montada ao lado picadeiro coberto e a área de boulevard tem 40 lojas com vendas e exposição de produtos variados além de várias opções gastronômicas. Nos intervalos das provas, apresentações de volteio, adestramento e rédeas. 

Ingressos

Os ingressos custam R$ 30 e o estacionamento R$ 25. Parte da renda será revertida para Associação dos Amigos dos Excepcionais do Brooklin e também para atendimento de carentes na Equoterapia na Escola de Equitação da Hípica Paulista. Os ingressos também dão direito a uma aula experimental na Escola, mediante agendamento.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da SHP ou pelo portal Ticket 360 

O Longines Indoor 2016 tem organização da Sociedade Hípica Paulista com supervisão da Confederação Brasileira de Hipismo e chancela da Federação Equestre Internacional.

Serviço

Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206 - Brooklin
Domingo (9) - entre 9 e 21 horas

 

Fonte: ZDL Comunicação e SHP Imprensa: imgs: Luis Ruas

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.