superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Na temporada 2016 o formato do FEI World Dressage - desafio mundial de adestramento que visa o fomento da modalidade - mudou. Antes uma mesma dupla de juizes da Federação Equestre Internacional percorria um grupo de países e, ao final, era definido o país campeão. Esse ano, o evento contou com juizes a critério de cada local e a etapa brasileira, no domingo, 30/10, foi no Clube de Campo São Paulo, com julgamento das juizas internacionais Claudia Mesquita, do Brasil, e Sandra Smith de Oliveira Martins, da Argentina. 

premiacao650

Vencedores do FEI World Challenge no lube de Campo São Paulo; img: Mariana de Almeida

O medalhista pan-americano Leandro Silva com Champion-hit Mystic Rose, um macho de seis anos filho em Sandro Hit em Cola V, foi o conjunto com melhor índice totalizando 68,167%, alcançado na série Elementary. 

leandro650

Leandro Silva e Mystic Rose devidamente premiado com o representante da entidade anfitriã Eduardo Spinola e as juizas internacionais Sandra e Claudia; img: Marina de Almeida

Leandro e Mystic Rose formaram a equipe brasileira ao lado da top Pia Aragão que apresentando Rodium GP teve 67,188% no Medium Test, Cristiano Augusto com Good Boy AMM, vencedor do Advanced Test com 67.162%. e da jovem amazona Bianca Silva montando Loredano, 63,750%. 

Sonia Cendon que se apresentou com Lady foi 2ª no Advanced Test e Aguinaldo Silva com Espartacus DR sagrou-se vencedor do Medium Test, 67,188%.

bianca sonia650

Bianca Silva e Sonia Cendon confraternizam ao final de prova

 

confraternizacao650

Mais um clique de confraternização ao final da premiação; img: cedida

 

Após a disputa, concorrentes assistiram ao vídeo das apresentações com comentários das juizas. O próximo desafio da comunidade do adestramento é o Campeonato Brasileiro, Taça Brasil e Nacional de Cavalos Novos que agita a Sociedade Hípica Paulista, entre 10 e 13/11.  Veja o programa. 

 

Resultado completo. 

Fonte: CBH - C.May com fotos: Mariana de Almeida/cedidas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.