superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Entre os dias 24 e 27 de novembro o picadeiro coberto da Sociedade Hípica de Brasília (SHBr) será palco de fortes emoções durante o Concurso de Salto Nacional Brasília Indoor 2016. Já são mais de 230 conjuntos (cavalos e cavaleiros) inscritos, representando pelo menos sete estados e o Distrito Federal. Ao todo serão distribuídos R$ 21 mil em prêmios.

cartaz bsb chevaux

A competição indoor (recinto coberto) exige mais dos conjuntos já que a pista tem a dimensão menor do que a convencional, exigindo traçados e curvas mais técnicas. A entrada é franca. Além dos atletas de Brasília já confirmaram presença cavaleiros e amazonas de Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Santa Catarina e Minas Gerais. As inscrições ainda estão abertas. A competição vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e como etapa final da Copa Chevaux de Salto, Circuito Centro-Oeste de Hipismo e Ranking de Salto da Federação Hípica de Brasília (FHBr).

Programação

Na quinta-feira (24/11) e sexta-feira (25/11) a competição tem início às 13h. No sábado (26/11) a primeira prova está marcada para às 9h. O destaque do sábado é a Copa Ouro Chevaux Brasília Indoor 2016, com obstáculos a 1,35m e premiação no valor de R$ 15 mil ao vencedor.

Também no sábado uma prova emocionante: prova especial Carro X Cavalo. O atleta faz o percurso a cavalo e, após finalizar, entra no carro onde outro companheiro de equipe estará esperando para, juntos, completarem um percurso estabelecido. Vence a dupla que fizer os dois percursos com o menor tempo e sem faltas. A prova especial Carro X Cavalo leva o patrocínio da Saga Veículos. 

No domingo (27/11) a competição tem início às 9h e às 12h está marcada a prova especial 4 barras Chevaux Brasília Indoor. Com característica de prova de potência a competição promove uma disputa emocionante já que os conjuntos serão desafiados a ultrapassarem barreiras que aumentam de altura a cada passada. Vence quem conseguir saltar os quatro obstáculos na maior altura, que podem chegar a 1,90m.

Às 14h será feito o encerramento da temporada com a premiação dos melhores do ranking da Federação Hípica de Brasília e Circuito Centro-Oeste de Hipismo. 

O CSN Brasília Indoor 2016 tem apoio da Saga Veículos, Chevaux, Paper House, Quality Hotel, Nutrina, Agroverde e Servus Seguro.Além das emoções hípicas, o evento contará com área de alimentação com diversos foodtrucks e, no sábado, show da dupla sertaneja Roni e Ricardo. 

Serviço

O que? Concurso de Salto Nacional Brasília Indoor 2016
Quando? De 24 a 27 de novembro (quinta a domingo)
Na quinta (24/11) e sexta (25/11) a partir das 13h30 e no fim de semana a partir das 9h
Onde? Sociedade Hípica de Brasília. SHIP Sul Lote nº 08, Brasília-DF, próximo à Rodoviária Interestadual do DF.

Informações e inscrições: www.fhbr.com.br 

Entrada Franca

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Hípica de Brasília; img: reprodução facebook Chevaux

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.