superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No domingo, 20/11, o Campeonato Brasileiro de Volteio e a 4ª e última etapa Nacional e Estadual da modalidade agitam o picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista, base de treinamento da equipe brasileira. Resumidamente, o objetivo do Volteio - em que os atletas realizam exercíios obrigatórios e livres no dorso do cavalo tanto individualmente como em grupo - é o aprimoramento da harmonia, do sincronismo e da ressonância com o cavalo em movimento. Damonille Machado Souza vai presidir o juri ao lado de Vicktoriana Kadighia e Maria Luiza Carvalho Giugni.

grupovolteio650

Volteadores em ação no picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista na abertura da temporada 2016; img: Fernanda Vargas

Participam da competição, equipes da casa lideradas por Carla Massenzi treinadora da equipe brasileira, Clube Hípico de Santo Amaro, Sociedade Hípica de Campinas, Hípica Manège Alphaville entre outras entidades. E, de fato, o Estado de São Paulo é o grande polo da modalidade que também é considerada uma ótima forma de começar no hipismo e base para outras modalidades equestres. Na temporada 2016, a equipe brasileira fechou o Mundial em Le Mans na França na 8ª colocação e foi campeã em um Internacional de Volteio na Argentina . 

As disputas começam às 10h00 da manhã e a entrada é franca. A organização é da Sociedade Hípica Paulista com chancela da Federação Paulista de Hipismo e Confederação Brasileira de Hipismo. 

Serviço

Campeonato Brasileiro, Nacional e Estadual de Volteio
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206 - Brooklin Novo - São Paulo
Estacionamento: R$ 25,00

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.