superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Hipismo realizada nessa quarta-feira, 30/11, na Sociedade Hípica Paulista em São Paulo, foi definida a presidência da entidade para o novo ciclo de quatro anos de 1º janeiro de 2017 a 31 de dezembro 2020. Eleito por unanimidade pelas federações presentes, o brasiliense Ronaldo Bittencourt é o novo presidente e Constantino Scampini, de São Paulo, vice-presidente. Em 1º de janeiro, o paranaense Fernando Sperb, que presidiu a mesa da Assembleia e fecha seu mandato frente à Federação Paranaense no final do ano, assume o cargo de Secretário Geral. Também foi adiantado que o experiente cavaleiro mineiro Pedro Paulo Lacerda vai assumir a diretoria de Salto. A diretoria completa será anunciada em breve. 

eleicao 650 01

Ronaldo Bittencourt, novo presidente da CBH, ladeado por Constantino Scampini, vice-presidente, Luiz Roberto Giugni, que encerra seu mandato como presidente da CBH em final de 2016, e Fernando Sperb, anunciado como Secretario Geral da entidade a partir de 2017 

Ronaldo Bittencourt, 48, apaixonado horseman com vasta experiência como cavaleiro e dirigente, foi presidente da Federação Hípica de Brasília em três gestões e também exerceu o cargo de vice-presidente da CBH nos últimos quatro anos. Com a palavra, Ronaldo destacou a importância do relacionamento próximo, troca de experiências e sugestões com as federações nacionais para que o hipismo siga evoluindo cada vez mais em todas as frentes. Entre os pontos abordados esteve a necessidade de um levantamento nacional conciso de todos os dados do esporte: desde o número de cavaleiros, modalidades, cavalos em atividade no esporte e número total de equinos em todo os país. Uma maior interação também com as Associações de todas as raças será uma das metas chave. (Aguarde em breve entrevista completa)

ronaldo cesar650

Ronaldo Bittencour com Cesar Almeida, que segue como representante dos cavaleiros na gestão CBH 2017 a 2020

Luiz Roberto Giugni, que chega ao final de seu mandato, também se colocou à disposição para contribuir com a nova gestão no que se fizer necessário, dando boas vindas e desejando boa sorte a Bittencourt. 

grupo cbh650

Clique de parte do grupo dos representantes das Federações com Ronaldo Bittencourt

confrat650 

Mais um flash durante bate papo ao Final da Assembleia

 

Veja a chapa eleita para o quadrienio 2017 a 2020

Ronaldo Bittencourt Filho - Presidente
Constantino Scampini - Vice-presidente

Conselho Fiscal

Titulares

Caio Scantamburlo Costa
Genes Alves Filho
Thomaz Zuzarte Adorno Filho

Suplentes

Flávio Lucas Gonçalves da Silva
Claudio Marcio Abdul Hak Antelo
André Danielides Egoroff

Representante dos Atletas

Cesar Almeida 

 

 

Fonte e fotos: CBH

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.