superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A amazona paulista Daneli Miron, 13, em 2016 repetiu a boa campanha de 2015, quando brilhou ainda na categoria Mini-mirim. Em 216, seu ano de estreia na categoria Pré-mirim (12 a 14 anos), Dani - que treina no Clube Hípico de Santo Amaro em São Paulo - faturou os títulos de campeã brasileira e paulista individual e por equipes e foi campeã do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo. Já treinando para subir de categoria, Dani também garantiu o título de campeã Mirim dentro de casa na Copa Santo Amaro.  

dani cherie650

Dani com Cherie, cedida pelo cavaleiro olímpico norte-americano McLain Ward,  em percurso sem faltas no Winter Equestrian Festival 2017

Aproveitando as férias, Dani viajou com a família e seu treinador Fábio Rodarte para os EUA visando participar do Winter Equestrian Festival, a maior e mais longa competição de hipismo no Palm Beach International Equestrian Center, em Wellington, na Flórida. Desde que chegou em 12 de janeiro, a jovem amazona montando três cavalos cedidos pelo medalhista olímpico norte-americano McLain Ward  vem fazendo diversos percursos limpos a 1.20 metro. A data de retorno ao Brasil está prevista para 1º de fevereiro. 

Na sexta-feira, 28/2, Dani seguiu sua rotina e mais uma vez zerou os percursos com suas três montarias: Cherie, Creme de la Creme e Allure. Mas o dia ficou ainda mais especial ao tirar uma selfie com Meredith Michaels Beerbaum, norte-americana medalhista olímpica, mundial, europeia e tricampeã da Copa Mundo que defende a Alemanha e a cada início de temporada também vem prestigiando o badalado Winter Equestrian Festival.

dani meredith650

Selfie mais que especial: Dani com Meredith Michael Beerbaum e Fabio Rodarte

Fonte: CBH; imgs: cedidas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.