superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Desafio Brasil de Adestramento começou a ser implantado em 2016 - e a exemplo do FEI World Dressage Challenge em que uma mesma dupla de juizes percorre um grupo de países - visa promover e ganhar para adeptos modalidade em todo o país. Foram disputadas etapas no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Brasília e a nota válida para contagem foi da juiza internacional 4* Claudia Mesquita, sempre posicionada em C no picadeiro, local da presidência no juri. Foram computados, os quatro melhores resultados de cada estado (com descarte da menor, independentemente da categoria). A equipe Rio Grande do Sul foi a grande campeã totalizando 195,780%. Logo atrás, com 195,130%, o Rio de Janeiro foi vice, e Brasília também teve bom desempenho, 194,566%, fechando em 3º lugar. 

ADESTRAMENTO650

Adestramento, uma das 3 modalidades olímpicas e base das demais modalidades hípicas

"Este ano o Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo já manifestaram interesse em participar do Desafio Brasil", conta Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo. "Esse ano vamos dar muita enfase ao Desafio Brasil e também realizar o Campeonato Brasileiro de Adestramentono Rio de Janeiro, para abranger mais os praticantes da modadlide e sair um pouco de São Paulo, que é o Estado mais forte."

O Regulamento de Adestramento CBH 2017 também tem novidades na parte nacional. "Agora, por exemplo, as botas de salto, com tarja marrom, botas de borracha e perneiras serão aceitas nas séries mais baixas. A ideia é facilitar que as pessoas entrem na modalidade, conheçam, gostem e depois possam ir se aprimorando."

 

Resultado completo Desafio Brasil 2016

Regulamento Desafio Brasil 2017

 

Em breve serão divulgadas os concursos válidos pelo Desafio Brasil 2017. 

 

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.