superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

No final de semana, em 8 e 9/4, um Curso para Formação e Reciclagem de Juizes de adestramento - a cargo do juiz internacional Cel Salim Nigri, promovido pela Federação Hípica de Brasília e homologado pela Confederação Brasileira de Hipismo - reuniu 32 participantes no 1° Regimento de Cavalaria de Guarda. "Tudo estava muito bem organizado pelo Luciano Pereira Filho, diretor de Adestramento da FHBr", ressalta Nigri, que integrou o Juri no Pan 2007 entre outros eventos internacionais.  

curso nigri bsb 650

Participantes do curso com Cel Salim Nigri em clique de confraternização

"No sábado foi ministrada a parte teórica e, ao final, o exame escrito para os que os candidatos à admissão ao quadro de juízes da CBH e para os que pleiteiam promoção. Essa parte foi de 9 às 12 e de 14 às 18 horas, com a apresentação de Power Point com vídeos e a parte teórica. No domingo, entre 9 e meio dia, tivemos a parte prática com vídeos de todos os níveis que culminou com o exame prático de julgamento", conta Nigri. "Gostaria de destacar o entusiasmo de todos com o curso, o interesse e o bom número de participantes. Todos foram muito amáveis e receptivos e senti o grande interesse pela modalidade", acrescenta o experiente juiz. 

Nigri luciano sergio650


Cel Nigri ladeado Luciano Pereira Filho, diretor de Adestramento da FHBr, e Sergio Oliva, dono de duas medalhas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016

"Fiquei muito feliz com a presença de diversos participantes do paraequestre,tanto de juízes como atletas. Enfim, foi uma oportunidade ótima de estar em contato com os aficcionados de Brasília, promover o Adestramento e poder colaborar com a CBH." 

 

Fonte: CBH ; fotos: cedidas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.