superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Tops da modalidade disputaram no sábado, 28/10, no Helvétia Polo Country , em Indaiatuba (SP),  penúltima etapa do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo na prova de Cones/Maneabilidade

Uma mistura de elegância, sintonia de movimentos dos cavalos e disputas acirradas deu o tom da 3ª etapa e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Atrelagem com resultados válidos para o ranking 2017 da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). As provas com um, dois e quatro cavalos contaram com participação de animais de diferentes raças.

Pódios com um cavalo

Da categoria Singular (um cavalo) participaram desde crianças à condutores profissionais. Entre os Mini-mirins o campeão foi Tomás Pedro conduzindo o pônei Poca. Na Iniciante, Romário Barbosa dos Santos não deixou para ninguém faturando os dois primeiros lugares do pódio: venceu conduzindo Quebec do Piratininga e foi vice com Quasar do Piratininga.

Campeao Romario650

Romário B. Santos conduzindo Quebec do Piratininga: Campeão Singular Iniciante ; img Heleno Clemente/Trote & Galope

Na Profissional a vitória foi do experiente Antonio Mariano de Souza conduzindo Jackpot Interagro, enquanto a faixa de vice ficou com José Francisco Morette conduzindo Runny do Riso.

antonio jackpot interagro650

Antonio Mariano de Souza conduzindo Jackpot Interagro: Campeão Singular Profissional img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Fechou o pódio Singular os condutores da classe Master com vitória de Anna Christina Garnett conduzindo Amoroso HI, tendo Márcio Narezzi com Brilho SA como vice.

AnnaChristinaGarnett650

Anna Christina Garnett com Amoroso HI: Campeã Singular Master; img Heleno Clemente/Trote & Galope

Pódio com dois cavalos

A categoria Parelha revelou campeões em três classes. Na Infanto Juvenil a campeã foi Julia Alvarenga conduzindo Poca e Hontas.

julia alvarenga650

Julia Alvarenga conduzindo Poca e Hontas: Campeã Parelha Infanto Juvenil ; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Na Profissional, vitória de Ana Carolina Borja de Almeida conduzindo Dandy e Lei, tendo como vice Fábio Roberto da Silva conduzindo Demócrito e Cagliostro Interagro.

ana borja parelha650

 Ana Carolina Borja com Dandy e Lei: Campeã Parelha profissional ; img:  Heleno Clemente/Trote & Galope

Na parelha Master o campeão foi Márcio Narezzi conduzindo Fantástico e Brilho SA.

 marcio narezzi parelha650

Márcio Narezzi conduzindo Fantástico e Brilho:  Campeão Parelha Master; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Quadra profissional

Antonio Mariano de Souza mostrou toda sua maestria no comando das rédeas de Demócrito, Comanche, Crispim e Cagliostro, todos sufixo Interagro.

antonio quadra650

Antonio Souza com Demócrito, Comanche, Crispim e Cagliostro Interagro: Campeão Quadra profissional; img: Heleno Clemente/Trote & Galope

Susana Reinhart Cintra, juíza e course designer foi a responsável pelo desenho do percurso, enquanto a organização do evento foi de Marina Suguimoto e Ana Carolina Borja, diretora de Atrelagem da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

 

Imprensa CBH com fotos: Heleno Clemente/Trote & Galope

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.