superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) iniciou em 27/3 o Processo de Seleção para o Programa de Carreira do Atleta (PCA) do Núcleo de Atletas em Transição de Carreira, edição 2018, organizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) – área de Educação do COB.  Ao todo, são 25 vagas para atletas que já encerraram ou estão em vias de encerrar suas carreiras esportivas.O Programa de Carreira do Atleta tem o objetivo de orientar aqueles que encerraram a carreira esportiva ou mesmo os que desejam se preparar para deixar o esporte de alto rendimento da forma planejada e assistida.

PCA banner divulgacao550

A atividade central do curso é realizada por meio de um processo de Coaching, que possibilita ao atleta se planejar, da maneira adequada, para uma nova carreira e o ensina a identificar seus pontos fortes e fracos. O resultado desse processo é um Plano de Carreira Individual, que provê ao atleta um suporte personalizado, de acordo com os seus objetivos e as suas necessidades.

“Nessa fase em que os atletas se encontram de transição de carreira e futuro ingresso no mercado de trabalho, é fundamental que tenham suporte e direcionamento. E é a partir do PCA que o COB dá o suporte para que tenham no mercado de trabalho o mesmo sucesso que alcançaram em suas carreiras esportivas”, afirmou Soraya Carvalho, gerente do IOB e ex-atleta de ginástica artística.

Para participar, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico de inscrição, que está disponível AQUI até 9 de abril de 2018.

Clique aqui para mais informações sobre o IOB.

Fonte: COB

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.