superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Começa nesta quinta, 22/11, o Concurso de Salto Nacional de Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira (SHB), no Rio de Janeiro, com festa à altura de seus 80 anos. São quase 400 cavalos, 200 competidores, 20 provas, 16 categorias e mais de R$ 200 mil em prêmios. Competições de 1 metro a 1.50m válidas para o Ranking Brasileiro de Sênior Top, para a 8ª Etapa do ranking SHB e para o Troféu Perpétuo Roberto Marinho. Os melhores conjuntos do Brasil vão estar na pista principal da Hípica do Rio disputando o mais importante evento de saltos do calendário carioca.

thiago shb80anos 650

Thiago Mattos com Amor do Santo Antonio está entre os destaques da casa no 80º Aniversário da Sociedade Hípica Brasileira;img: Emerson Emerim

As provas do CSN do Aniversário de 80 Anos começam quinta, 22, com as disputas de Cavalos Novos e competições abertas e vão até domingo, 25. A prova principal do primeiro dia é o Clássico Epson Vinil Sul, preparatória para o Grande Prêmio de Aniversário, no domingo, que vale nome no Troféu Perpétuo Roberto Marinho, pontos para a 8ª Etapa do Ranking SHB e também para penúltima etapa do Ranking Brasileiro de Sênior Top. E no sábado, o destaque é a Copa Ouro Village Mall, competição em duas voltas.

Rodrigo Sarmento, que tem o nome inscrito duas vezes no Troféu Roberto Marinho (2004 e 2012), vai estar na pista em busca do inédito tricampeonato. Na briga pelos pontos do Ranking da SHB, os três primeiros colocados na contagem parcial são: Thiago Mattos (109 pontos), Tiago Mesquita (97) e Paulo Stewart (67). E, na corrida para o título do Ranking Brasileiro de Sênior Top, quem está na frente é o atual campeão brasileiro e cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que volta da Argentina onde disputa seletiva pan-americana, especialmente para o GP.  

Fora das pistas muitas atrações para público e familiares. O Boulevard Arte e Moda vai apresentar o que há de mais novo e descolado na moda e nas artes carioca, exposição de carros, stands de jóias, couro, material de hipismo para cavalo e cavaleiro, salão de beleza e Espaço Kids com uma programação que inclui grafite, artes manuais e muito mais para os pequenos de 2 a 10 anos de idade. E o grande destaque, no sábado, por volta das 18h30,  saem os cavalos e quem assume a pista Roberto Marinho é a bateria da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis, comandada pela icônica porta-bandeira Selminha Sorriso.

O CSN de Aniversário da SHB tem entrada franca. Todas as competições serão transmitidas ao vivo, e têm resultados online e em tempo real pelo site www.shb.com.br. O GP de Aniversário, no domingo, também será transmitido ao vivo pela SporTV, a partir das 17h30.

O evento tem patrocínio de Total, Grupo Sabemi, Lexus Rio de Janeiro, Village Mall, AD, Osklen, Café Três Corações, Portal do Oriente, Japiassu, SporTV e apoio de Veteran Car Club do Brasil, Vanessa Quintiliano, Maison du Cavalier, Promenade, Epson Vinisul, Minha Pista TV, Barbearia do Zé, CBH e FEERJ.

Fonte: CPC Comunicação

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.