superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

As pistas da Sociedade Hípica Brasileira no Rio de Janeiro estão prontas para receber os mais de 250 cavalos, vindos de todo o Brasil e que vão participar, a partir desta quinta-feira até domingo, 2/12, do 40º Grande Prêmio de Hipismo Cidade do Rio de Janeiro. Organizado pela FEERJ, o Concurso de Saltos Internacional distribui mais de R$ 150 mil em prêmios com participação de cavaleiros olímpicos e participantes dos Jogos Equestres Mundiais deste ano. O evento terá representantes da Bélgica,  Uruguai e Argentina como o bicampeão deste GP Justo Albarracín. Além da super premiação em espécie para todas as provas, disputadas nas duas pistas simultaneamente, o campeão do GP terá seu nome inscrito no Troféu Perpétuo Nelson Pessoa.  

O prêmio especial, elaborado em bronze pelo artista plástico Marco André de Salles, reproduz foto icônica de um dos maiores ginetes de todos os tempos batendo o recorde mundial de salto em muro, com a também legendária égua Miss Moët. Lançado este ano, o Troféu Perpétuo Nelson Pessoa contemplará, registrado em sua base, todos os vencedores das 39 edições anteriores do evento.

trofeunelsonpessoa550

Troféu Perpétuo Nelson Pessoa

Há provas para todas as alturas e categorias, bem como prêmios em espécie. O GP Cidade do Rio de Janeiro faz parte do Calendário Oficial da Prefeitura e conta com o apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.  Entre as atrações para o público, estúdio de tatuagem, espaço kids, carrinho de drinks com gim, shows e DJs. No domingo, a atração adicional será o premiado guitarrista Victor Biglione que vai tocar o hino da Cidade Maravilhosa, no galope da vitória.

Mais uma inovação, no domingo, um programa transmitido ao vivo, pelo site www.shb.com.br,  com assinatura da Sports.Live, com direito a narração das provas,  entrevistas, comentários e diversas outras novidades. Se não estiver no Rio, não perca. 

O 40º GP de Hipismo Cidade do Rio de Janeiro tem patrocínio de Globosat, SporTV, Multiplan, Village Mal, Guimas. QUALI Hospital, BMC Segurança, LEXUS Rio de Janeiro e Esch Café. Tem apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, SHB, CBH e FEI.

Campeão belga salta no Rio

Já no Rio o campeão belga, Koen Verrecke de 49 anos. Pela primeira vez no Brasil, o Verrecke ficou encantado com a beleza da cidade. O ginete vai participar do CSI do Rio de Janeiro com o castanho de 11 anos Bachus, de criação e propriedade do brasileiro Rodrigo Sarmento e já fez um treino com o cavalo. "O cavalo é muito bacana. Em apenas alguns saltos já pude sentir que ele está preparado".

Além de ser detentor do principal título de seu país, Verrecke também fez parte da equipe oficial da Bélgica, uma das mais fortes do mundo, em diversos concursos ao longo de sua carreira como Hickstead, Dublin, Rotterdão. 

No CSI do Rio de Janeiro, que começa nesta quinta-feira, 29/11, o cavaleiro vai participar das provas preparatórias de quinta, sexta e do Grande Prêmio no domingo, a partir das 14 horas.

Ordens de Entrada e Resultados

Com CPC Comunicação

 

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.