superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) em parceria com a Sigo Esporte lançou em 13 de abril, no Congresso Olímpico Brasileiro, em São Paulo, o Cartão Time Brasil, um cartão pré-pago com programa de recompensas para atletas e torcedores. Com objetivo de aproximar o Time Brasil do torcedor e gerar receita complementar para o esporte e os atletas brasileiros, o cartão de bandeira Visa tem uma assinatura mensal de R$ 29,90. Valor que retornará 100% para os usuários através de benefícios como descontos em produtos e serviços.

cartaotimebrasil650

Os Atletas Embaixadores podem incentivar seus fãs e seguidores a assinarem o Cartão Time Brasil utilizando seu código. Cada assinante convertido através do código do atleta vai render ao embaixador R$ 1 (um real), que será creditado mensalmente em seu cartão.

O Cartão Time Brasil não tem valor mínimo de carregamento. O usuário escolhe quanto e quando fará a recarga. Entre as vantagens do cartão estão o acesso a um aplicativo com conteúdos sobre o Time Brasil e descontos em empresas como Bob's, Cabify, Cinemark, Dentro da História, Eduk, Giuliana Flores, iPass, Itaú Cinemas Looke, McDonald's, Moviecom, Orizon PlayArte, Primepass, Rappi, Ubook, Ubkids UCI e UReader.

Os usuários do Cartão Time Brasil vão gerenciá-lo através de um aplicativo onde serão implementadas uma rede de interação e recomendação de lojas parceiras e calendário de eventos.

 

Fonte: COB

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.