superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Excelente atração do Concurso Nacional de Salto Cidade de Curitiba, na Sociedade Hípica Paranaense, a segunda etapa do Longines Xtreme Teams’ Challenge, começou na sexta-feira, 26/04, com duas provas qualificatórias: a Q2, de 1,30 metro, às 10 horas, vencida pela equipe Artem: e a Q3, de 1,40 metro, às 15h30, vencida pelo time Crystallini.

A liderança entre as 13 equipes que participaram das provas classificatórias para a final de amanhã (sábado), às 17 horas, com transmissão ao vivo pela Fox Sports, ficou para a equipe Artem, que foi a única da competição a zerar nas duas qualificatórias. Com um ponto perdido e o tempo de 132,91 segundos, o segundo lugar ficou para a equipe Crystallini e o terceiro para o time Vitae, que também perdeu 1 ponto com o tempo de 146,09 segundos. Os maiores destaques na sexta-feira no Longines XTC foram mesmo os cavaleiros da equipe Artem: Bruno Limongi, que zerou e foi o mais rápido do percurso do Q2 de 1,30 metro; e Gabriel Gouveia e Artemus de Almeida, que também não cometeram faltas no Q3 de 1,40 metro.

brunolimongi2604 650

Bruno Limongi com Essenza TW

A decisão final das provas classificatórias acontece nesse sábado, 27, a partir das 8 horas da manhã, com a disputa da Qualificatória 1, de 1,20 metro de altura, para cavaleiros das categorias Mirins, Pré-Juniores, Jovens Cavaleiros, Amadores e Masters. Ou seja, propositadamente, a decisão das oito equipes que vão para a final sempre fica para os cavaleiros menos experientes da competição. O Longines XTC é o primeiro campeonato por equipes de hipismo do país que reúne entre os seus integrantes (10 no máximo) cavaleiros misturados de todas as categorias.

A equipe Opus, vencedora da primeira etapa e líder do campeonato, ficou em quinto lugar na soma de pontos das duas primeiras qualificatórias, com 5 pontos perdidos. O maior destaque da equipe, José Reynoso Fernandez Filho, fez a sua estréia na competição, mas cometeu uma falta. Outro estreante bem experiente, o cavaleiro olímpico Doda Miranda, também fez uma falta na qualificatória principal de ontem e sua equipe Imperium ocupa o sétimo lugar das classificatórias.

doda2604 650

Doda com SL Bombástico

 

Fonte: Assessoria LTXC - Charles Marzanasco; fotos: Emerson Emerim

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.