superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Clínica de Hipismo com o cavaleiro Vitor Alves Teixeira, promovida pela Federação Equestre de Pernambuco (FEP), terminou no último domingo, 26/5,com uma avaliação positiva dos cavaleiros pernambucanos. Foram quatro dias de troca de experiências e muito conhecimento entre Vitor, tricampeão pan-americano e dez vezes campeão brasileiro senior top, e os participantes.

O evento começou na quinta-feira, 23, com uma palestra realizada no Restaurante Chicama, no Cabanga. A partir da sexta-feira, a Clínica de Hipismo contou com as aulas práticas, no Caxangá Golf & Country Club, divididas em cinco turmas que levaram o nome de cavalos importantes na carreira de Vitor Alves Teixeira: Going, Laramie, Zurkis, Attack Z e Jolly Boy. No domingo, 26, teve uma prova de avaliação com os cavaleiro.

clinica vitor pernambuco650

Participantes do Curso com Vitor Teixeira em clique para posterioridade

“Recife é uma cidade que me identifico muito e vejo aqui, agora, surgir uma nova safra de grandes valores. Pude observar que tem uma renovação que não via há muito tempo e com um dos melhores potenciais do Brasil. A clínica foi muito positiva, mas, claro, temos de trabalhar mais e sempre continuar atualizado. Também trabalhei junto aos professores para que sigam a mesma linha de treinamentos ao longo do Com o apoio da FEP e dos pais, essa turma trará grandes vitórias para Pernambuco”, analisou Vitor Alves Teixeira.

A participação dos professores pernambucanos, aliás, foi tão importante quanto a dos atletas. Vitor Alves Teixeira fez questão que tudo fosse acompanhado de perto por eles para que o trabalho tivesse sequência e o conhecimento fosse repassado para um número maior de pessoas. A receptividade, como não poderia ser diferente, foi boa e o hipismo do Estado saiu vitorioso.

clinica vitor pernambuco650 01

Vitor Teixeira emprestando um pouco de sua experiencia e know how

“Minha intenção era passar também aos treinadores o que há de mais atual no hipismo mundial, dividir a responsabilidade com eles e trazer uma visão de fora para contribuir com a evolução dos atletas. Alguns professores, inclusive, eu ajudei na formação. Por isso foi até tranquilo porque eles já têm uma filosofia e um método parecido com o nosso. Fui muito bem recebido por todos, acredito que foi um período de muito aprendizado para todos nós”, ressaltou.

Após o sucesso da Clínica de Hipismo com Vitor Alves Teixeira, a Federação Equestre de Pernambuco (FEP) seguirá investindo no desenvolvimento dos cavaleiros e treinadores. No segundo semestre, haverá um novo evento com o apoio da Confederação Brasileira de Hipismo.

Fonte e fotos: Assessoria FEP 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.