Enduro

superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Em 2025 tem Pan-americano de Enduro no Brasil, precisamente: no Haras Albar, interior paulista. Após reunião do Comitê da Federação Equestre Internacional, a entidade enviou um ofício à CBH, nessa quarta-feira, 17/4, confirmando o pedido de realização do FEI Endurance Pan American Championship for Seniors & Young Riders 2025, agendado nos dias 17 e 18 de julho de 2025.

enduro arqu chev 1704

Enduro Equestre brasileiro: competidores de alto nível em trilhas nacionais e internacionais

O local escolhido é perfeito: o Haras Albar, localizado na região de Campinas, com a facilidade logística do aeroporto de Viracopos. O Haras Albar, com cerca de 34 alqueires de propriedade de Carlos Paes de Barros, o Carlito, prima pela excelente infraestrutura e experiência na organização de eventos hípicos, há mais de 10 anos, especialmente no Enduro Equestre.

Em 2013, o Haras Albar sediou duas provas de Enduro e em 2014 seu primeiro Festival Internacional de Enduro e, desde então, sedia ao menos dois internacionais ao ano que estão os mais importantes do Brasil. Vale lembrar ainda que o Haras Albar é conhecido por suas trilhas de alto grau de dificuldade.

haras albar aerea1704

Haras Albar, na região de Campinas, infraestrutura de ponta, será sede do Pan-americano de Enduro 2025 

Em 2021, o Haras Albar estava confirmado como sede do Pan-americano, mas a pandemia da Covid adiou os planos. A estrutura para sediar eventos de grande porte é perfeita: incluindo tribuna com espaço para cerca de 80 mesas, 600 lugares sentidos e um generoso espaço para 200 cocheiras pré-montadas.

Em ofício enviado à secretaria geral Tatiana Gutierrez, a FEI fez um agradecimento a toda equipe da CBH, trabalhou em prol da realização do Pan 2025 com todo apoio do diretor da modalidade Marcelo Ulsenheimer, comitê organizador e renomados oficiais brasileiros do Enduro.

"Aproveitamos esta oportunidade para agradecer pelo seu compromisso em sediar eventos da FEI e enviar nossos mais calorosos parabéns a você e a todos os membros de sua equipe. Desejamos a todos vocês o melhor na organização do evento e esperamos trabalhar com sua equipe para garantir que seja um grande sucesso", destacou Sabrina Ibáñez, secretaria geral da FEI.

Imprensa CBH com imagens: divulgação / Albar

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.