superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Prezados cavaleiros, amazonas, Federações e Confederação Brasileira de Hipismo. Atendendo a algumas solicitações, viemos por meio deste segundo comunicado esclarecer dúvidas em relação ao primeiro comunicado sobre os procedimentos exigidos pela DG SANCO para que possamos realizar o OI AOHS 2012.

1) Em primeiro lugar o C.O. do OI AOHS gostaria de deixar claro que tais medidas foram exigidas e não tomadas deliberadamente.

2) A proibição da entrada dos cavalos de outros estados para participação do CSN serve para que o tráfego de cavalos no local do evento diminua significativamente, e com isso o controle dos animais que lá estão e dos que vão entrar seja bem melhor e mais seguro.

3) O C.O. do OI AOHS negociou com a DG SANCO para que fossem aceitos pelo menos os cavalos de três cavaleiros de São Paulo, estado não notificado de MORMO e que no trajeto para a Sociedade Hípica Brasileira não passa por nenhum estado que esteja notificado com MORMO, com exceção do Rio de Janeiro, para que pudéssemos ter alguns brasileiros residentes no Brasil participando da competição e não repetir o que aconteceu em 2008, quando nenhum cavalo do Brasil pode participar do evento.

4) Infelizmente não foram aceitos cavalos provenientes de estados notificados de MORMO e de estados que precisam trafegar por unidades federativas notificadas de MORMO para chegar ao local do evento.

5) Os cavalos que participaram do concurso Larissa no fim de semana passado e que são residentes na SHB precisavam voltar para a sua "casa". Negociamos com a DG SANCO para que esses animais fossem aceitos em função de serem residentes no local do evento.

Tais medidas facilitam diminuir o número de cavalos em trânsito dentro do local do evento e só assim será possível fazer um controle rígido deste animais para que possamos oferecer as condições de segurança exigidas pela DG SANCO.

Mais uma vez lamentamos não poder receber todos os cavalos para todas as provas do evento. Para o C.O. do OI AOHS tais medidas geram muito mais trabalho e custo, o que não gostaríamos de ter neste momento. A presença de mais cavaleiros só abrilhanta o evento e este sempre foi o objetivo do C.O.
________________________
Comitê Organizador do OI AOHS
André Stuart Kahl Beck
Diretor Geral

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.