superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Mais de 300 inscrições de cavaleiros de todo o país, entre atletas olímpicos e destaques do hipismo nacional, vão garantir o sucesso - de 11 a 14 de maio, na Sociedade Hípica Brasileira (SHB), no Rio - do Concurso de Salto Nacional Santa Cecília & Santo Antônio. Com entrada franca, a competição distribuirá R$ 350 mil em prêmios e terá no sábado, 13/5, o Grande Prêmio Dadado Veiga, em homenagem póstuma a Carlos Eduardo Veiga, proprietário do Manége Santa Cecília, patrocinador do concurso e grande incentivador do hipismo brasileiro. 

Ao longo de quatro dias de competições, o público terá a oportunidade de ver de perto cavaleiros que representaram o Brasil em Jogos Olímpicos, como José Roberto Reynoso, Paulo Stewart e Sérgio Marins. Campeões da Sociedade Hípica Brasileira, como Thiago Mattos, Rodrigo Lima, Tiago Mesquita e Stephanie Macieira, além de jovens talentos como Antonio D’Orey da Veiga, serão outras atrações na pista, que contará ainda com a participação do cavaleiro carioca Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, que mora nos Estados Unidos e representou o Brasil no Campeonato Mundial de 2018.

thiago mattos previa0805

Thiago Mattos, da Coudelaria Santo Antonio, em salto perfeito na Sociedade Hípica Brasileira; img: Luis Ruas 

A abertura do Concurso de Saltos Nacional Santa Cecília & Santo Antônio será às 12h de quinta-feira , 11/5. Na sexta-feira, 12/5, a competição terá início às 9h, tendo como destaque a Copa Ouro, com começo previsto para 16h. No sábado,13, cuja programação também começa às 9h, a principal atração será o GP Dadado Veiga, às 17h. No domingo (14/05), Dia das Mães, as competições terão início às 9h, tendo como destaque o Clássico Santa Cecília & Santo Antônio, a partir de 15h30.

O presidente da Sociedade Hípica Brasileira, Antônio Luís Ferreira de Mello, destaca a importância de o clube sediar uma competição nacional de altíssimo nível, incluindo a participação de cavaleiros renomados no Brasil e no exterior.

“Abrir as pistas da SHB para a disputa de mais um Concurso de Saltos Nacional Santa Cecília & Santo Antônio é ter a certeza que estamos no caminho certo. Incentivar a prática do hipismo está no nosso DNA, e é muito prazeroso receber uma competição que tem potencial para atrair um público que nunca assistiu a uma prova de saltos e certamente terá uma experiência maravilhosa. As portas da Hípica estarão abertas a todos”, convida Antônio Mello.

Além das provas de saltos, o público poderá assistir gratuitamente a apresentações da DJ Carol Emmerick (sexta-feira, após a Copa Ouro) e do grupo musical Demétrius e Banda (sábado, após o GP Dadado Veiga). A previsão é de início a partir de 20h.

Estão à venda ingressos para a área VIP, que oferecerá café da manhã, almoço e jantar. O restaurante da Sociedade Hípica Brasileira também estará funcionando para almoço no domingo, 14/5, Dia das Mães.

Com patrocínio do BTG Pactual, Grupo Sabemi, Coudelaria Santo Antônio, Manège Santa Cecília, Shopping Leblon e Grupo AB, o evento esportivo conta com o apoio do Rituaali Clínica & Spa, Maison du Cavalier, Sanol Dog, Alamaster Segurança e Tecnologia, Guabi, Injoy Suítes, Seriflex, MXM Sistemas e Cachaça da Quinta.

Fonte: FSB Comunicação

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.