superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Pela primeira vez na história, o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) condecora os atletas destaques do ano com o Prêmio Paraolímpicos. A grande festa acontece em 14/12, às 19h, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo.

As categorias premiadas são: melhor atleta de cada modalidade paraolímpica (22 no total), melhor atleta paraolímpico do ano (categorias feminina e masculina), atleta revelação, melhor técnico de modalidade individual e melhor técnico de modalidade coletiva.

Na modalidade paraequestre dois atletas de Brasília foram escolhidos. Vera Lucia Martins Mazzilli e Sergio Froes Ribeiro de Oliva serão os primeiros a ter a honra de receber a condecoração do Comitê. Além disso, os dois cavaleiros conquistaram índice técnico no Grau 1A para os Jogos Paraolímpicos Londres 2012, na Copa Brasil de Adestramento Paraequestre em outubro.

À esquerda, Vera Lucia Mazzilli e, de quepe e óculos, Sérgio Froes, os dois premiados na modalidade paraequestre do Prêmio Brasil Paralímpico; foto: Maria Luisa Dal Pae

Os vencedores são escolhidos pelas entidades, federações e técnicos do CPB. “Melhor atleta masculino” e “feminino” são decididos por votação popular, através do Facebook e Twitter. Os nomes escolhidos contemplam apenas um atleta por modalidade, sendo dois atletas de esportes individuais e um de esporte coletivo.

Os indicados aos troféus foram destaques no Parapan de Guadalajara, competição em que o Brasil conquistou o bicampeonato continental, em novembro. O resultado da votação popular será revelado em 14/12, durante a entrega do Prêmio Brasil Paralímpico.


Com a fonte Comitê Paraolímpico Brasileiro

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.