superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, interior de São Paulo, sedia o primeiro Grand National, realizado em duas etapas, 30 e 31/10, e entre 4 e 7/11. Idealizado pelo Clube dos Cavaleiros, o campeonato nasce como o único Concurso de Saltos Nacional cinco estrelas do calendário hípico brasileiro.

A iniciativa, que tem apoio da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Paulista de Hipismo, vai reunir os melhores cavaleiros, amazonas e cavalos em atividade no Brasil. A competição distribuirá mais de 360 mil reais em prêmios e as provas serão válidas para o ranking da CBH em todas as categorias.

As provas acontecem em duas pistas, que seguem padrões internacionais de competição, proporcionando a prática do esporte em alto nível. A estrutura tem ainda um picadeiro coberto climatizado, de 70 por 30 metros, uma pista de areia, de 100 por 50 metros, e outra de grama, de 80 por 100 metros. O complexo esportivo é um dos locais mais adequados no país para abrigar um evento desta magnitude.

"Esperamos fazer do Grand National um evento marcante já em sua primeira edição. E, como em qualquer outro negócio, são vários os fatores que interagem para que uma ideia saia do universo dos conceitos e se torne uma realidade: conhecimento sobre o tema, foco, comprometimento, esforço, paixão, investimento", explica Marcello Artiaga, um dos idealizadores do evento.

O espaço de competições conta com lounge vip, com serviço de bar e restaurante, camarote, arquibancada, sistema de som e conexão wi-fi. A localização é privilegiada: o Helvetia Riding Center fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

O prazo de inscrições se encerra no próximo dia 18 para os competidores que participarão da 1ª semana e no dia 21, para a 2ª semana. Várias categorias já estão em lista de espera. As inscrições podem ser feitas através dos sites do Clube dos Cavaleiros - www.clubedoscavaleiros.com.br e www.hipismobr.com.br

O evento será transmitido ao vivo pela Grand Prix TV - www.grandprixtv.com.br - e o GP contará com transmissão ao vivo pelo Band Sports.

Patrocinadores

O investimento total do evento é de cerca de R$ 1 milhão, dos quais R$ 400 mil serão destinados a premiações e o restante será aplicado em infraestrutura, divulgação, marketing e equipe. A cota de patrocínio Diamond pertence a Bradesco Private Bank e as da categoria Gold, a Samsung, Swiss Air e Vermeil Móveis. Há ainda patrocinadores Silver, como Euroyatch (Itália) e ABCCH (Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo de Hipismo), e Bronze, entre eles Soft Travel, Tivoli e Vivara.

Apoiam ainda o evento Maison Du Cavalier, Cavalleria Toscana, Royal Palm Plaza Resort, SPOT 1, Interpolo Turismo, Clube Hípico de Santo Amaro (CHSA) e a Sociedade Hípica Paulista (SHP).

Consulte o site do Clube dos Cavaleiros: www.clubedoscavaleiros.com.br


Fonte: Alexandre Ribeiro de Carvalho - Index

 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.