superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

De 21 a 25/9 a charmosa Sociedade Hípica de Brasília, presidida por Luiz Filipe Ribeiro Coelho, recebe os Amadores para a disputa de seu Campeonato Brasileiro 2011 nas alturas 1, 1,10, 1,20 e 1,30 metro.

O juri de campo é presidido por Moisés Silva Pereira e a armação dos percursos fica a cargo do course designer internacional Guilherme Nogueira Jorge, o que por si só já torna o evento uma atração.

Atrações, aliás não vão faltar. Terça e quarta-feira, 20 e 21/9, o juiz internacional Pedro Luiz Cordeiro, também membro do juri do campeonato, ministra um curso avançado para juizes da Confederação Brasileira de Hipismo. Também na terça-feira a comissão organizadora oferece um churrasco aos tratadores animado pela dupla sertaneja Jessé e Josué.

Após as provas de quarta-feira, os participantes serão presenteados com um coquetel de boas-vindas com música a cargo de Thales do Samba. Já na quinta, 22, um show sertanejo embala o happy hour, seguido por uma palestra de Guilherme Nogueira Jorge, um dos mais importantes armadores de percurso do Brasil.

Mas a programação social continua. Sexta e sábado os campeões por equipe já tem comemoração garantida na Hípica de Brasília com samba ao vivo. E no domingo, 25, a festa de encerramento é ao som da batida sertaneja.

Mas atenção pois as inscrições encerram nesta terça-feira, 13/9. Para fazer a sua clique aqui.

Para conferir o programa completo, clique aqui.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.