superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Haras Manoel Leão comemora um ano em grande estilo sediando seu primeiro Concurso Nacional de Saltos, de 6 a 9/10, com provas para cavalos novos de 4 a 7 anos - Copa BH - e para todas as categorias nas alturas de 1 a 1,40 metro, além do Grande Prêmio a 1,45 metro.

As inscrições seguem abertas até sexta-feira, 30/9, para todas as provas. Clique aqui para fazer a sua ou verificar seu status. Para as séries 1,35, 1,40 e 1,45 há limitação de 80 conjuntos por prova e a reserva só está garantida após o pagamento da taxa de participação até 27/9, através de boleto bancário. Não perca tempo, ainda há vagas. Para as demais séries não há limitação de inscrições.

Vista aérea do Haras Manoel Leão, que comemora um ano de atividades; foto arquivo Haras Manoel Leão

Muita música, premiações especiais e transmissão ao vivo

Como em todos os seus eventos, a titular Isabel Leão e a equipe do Haras preparam uma recepção especial para os atletas e familiares, regada a muita música ao vivo. "Estamos esperando todos para comemorar nosso primeiro aniversário com um inédito concurso nacional", convida Isabel.

A premiação também está especial. Além do prêmio em espécie em torno de 150 mil reais, I Pads, máquinas fotográficas e celulares serão presenteados aos melhores cavaleiros e amazonas das séries 1 e 1,10 metro. Os tratadores dos cavalos campeões de 1 a 1,30 metro levam máquinas fotográficas e os do GP e Mini GP, ganham aparelhos de TV.

A disputa, com desenho de percurso a cargo da armadora internacional Marina Azevedo, tem transmissão ao vivo pela Horse Show Brasil, a web tv da Federação Paulista de Hipismo, e o GP será televisionado pela Band Sports no sábado, 8/9, a partir das 19h00.

A família Leão recebeu merecida homenagem dos funcionários da FPH por sua hospitalidade durante o concurso estadual em outubro de 2010; foto arquivo FPH / CM

Trabalho Social

Paralelamente, o Haras continua seu trabalho social com a equoterapia, em parceria com as APAEs de Ribeirão Preto, Jardinópolis, Brodowski e Adevirp - Associação de Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e o Cantinho do Céu, que atende crianças carentes e adultos com necessidades especiais, também em Ribeirão. "A cada 300 reais conseguimos fazer um atendimento, sendo que o Haras entra com 50% do custo. Convidamos todos a nos ajudar nesse apadrinhamento por meio do nosso programa "adote um praticante", em que o padrinho entra com os outros 50%", explica a titular do Haras Manoel Leão.

Vista parcial da pista principal onde acontecem as disputas do Nacional Haras Manoel Leão; foto arquivo FPH / CM

A horta e a confeitaria comunitárias continuam a todo vapor e seus produtos podem ser apreciados durante os quatro dias de competição. Para os pequenos, a mini fazenda tem novidades: mini bezerros, búfalos, carneiros e cabras se juntaram às vaquinhas, pôneis, coelhos e jumentos, todos minis.

Para acessar o programa completo, clique aqui.


Fonte: FPH; fotos arquivo Hars Manoel Leão e FPH / CM

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.