superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A amazona brasileira Camila Mazza de Benedicto montando Willink foi a 6ª colocada nesta quinta-feira, 10/11, em uma das provas qualificativas para o GP World Cup Qualifier, em Leszno, na Polônia.

Camila, que terminou os últimos Jogos Olímpicos entre os 10 melhores no hipismo individual, comemorou o resultado, "Sem dúvida, foi um bom começo, principalmente porque salto com cavalos novos e isso dá um ânimo a mais, além de maior confiança", declarou a amazona, que participa da competição com os cavalos Willink e Wall Street, ambos com oito anos.

Na primeira prova qualificativa, válida para o Grande Prêmio de sábado, a brasileira cometeu duas faltas. O sexto lugar veio na disputa para a competição de domingo. A vitória nesta qualificativa ficou com o saudita Abdullah Al Sharbatly, vice-campeão dos Jogos Equestres Mundiais de 2010.

"Estou feliz com o desempenho, mas sei que as exigências passam a ser maiores a partir de agora. A pressão aumenta, mas espero sair de Leszno com bons resultados", completou a amazona de 33 anos, que atualmente vive na Holanda e trabalha com treinamento de cavalos na Team Collins Strijk.

Fonte: FGCom Assessoria de Imprensa - Fernanda Gonçalves

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.