superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Assembleia  Geral da Federação Equestre Internacional terminou nesta segunda, 14/11, no Rio de Janeiro. Depois de quatro dias de debates, integrantes de 130 Federações Internacionais definiram novas diretrizes para o hipismo e fizeram adequações nas regras das modalidades equestres já para o ano de 2012.

O Presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) Luiz Roberto Giugni comemorou o sucesso do evento, organizado pela primeira vez no Brasil após vinte anos."Nossa principal missão foi  mostrar para toda a comunidade  hípica a nossa capacidade de organização. Vieram os presidentes e secretários de todas as federações, que são muito exigentes, e conseguimos mostrar a eles que estamos preparados para os Jogos Olímpicos. O saldo foi absolutamente positivo", comentou  Giugni.

Para o Hipismo da América do Sul e brasileiro, alguns avanços técnicos foram apresentados ao longo dos últimos anos. "Já conseguimos avançar bastante com o  hipismo latino-americano nas últimas competições internacionais. Nosso objetivo  principal é a qualidade dos nossos conjuntos e não a quantidade. Especificamente no hipismo brasileiro, a ideia é trabalhar em duas frentes, tanto no alto rendimento quanto na base do esporte",  completou Giugni.

O Secretário Geral da Confederação Brasileira de Hipismo, Luiz Rocco, foi nomeado membro do "Nomination Committee", grupo responsável por fazer as nomeações aos cargos da FEI.

Clique aqui e confira o resumo da pauta da Assembleia

Aguarde cobertura completa.

Fonte: MKT Mix Rio - Samantha Leiras


 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.