superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Promovido pela Associaçaõ Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) na tarde deste sábado, 17/3, o II Encontro dos Criadores reuniu um grande número de criadores de todo o Brasil, dispostos a trocar informações em busca de aprimoramentos técnicos relacionados à criação e iniciação do cavalo novo.

Realizado no Salão Nobre do Parque da Água Branca, local sede da ABCCH, o Encontro foi aberto com a palestra da veterinária Cláudia Lechonsky, que abordou importantes temas referentes à cria e recria do cavalo de esporte.

Na sequência o alemão Sebatian Rohde, que por muitos anos foi responsável pela formação e iniciação de cavalos novos na Holsteiner, dissertou sobre um dos temas de maior interesse de criadores e cavaleiros brasileiros no momento – a iniciação do cavalo novo.

Sebastian focou na importância de se criar uma base sólida e bem estruturada para que os animais de esporte consigam longevidade e sucesso nas pistas. Ele citou também sobre a necessidade de se conhecer detalhadamente cada indivíduo, para que seja traçado um plano de trabalho individual em busca do máximo rendimento.

Rohde permanecerá no Brasil até o dia 25 de março e nesse período ministra duas Clínicas de Salto em Itupeva, no Centro Hípico de Excelência Serra Azul. Os projetos das Clínicas de Formação do Cavalo Novo, iniciada em 2011, têm a parceria da ABCCH e da CBH.


Maiores informações: (11) 3672.2866 com Bruna

Fonte: MSN Sporthorses B&M – Assessoria de Comunicação ABCCH

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.