superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O Time Brasil de Adestramento que, entre 8 a 11/3, busca nos Jogos Sul-Americanos em Santiago, no Chile, uma medalha e a qualificação para os Jogos Pan-americanos 2015 passou o final de semana, entre 13 e 15/2, fazendo a primeira clínica com a belga Mariette Withages, nova treinadora da modalidade. A bem-estruturada Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra, no interior paulista, recebeu todo o time e a Comissão Multidisciplinar de Adestramento da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

equipe geral

Mariette  Withages, à esquerda, nova treinadora e os integrantes da equipe brasileiro com time de apoio ; imagem: Ricardo Monteiro 

Formam a equipe na competição: João Victor Marcari Oliva com Xamã dos Pinhais, João Paulo dos Santos montando Veleiro do Top, Leandro Aparecido da Silva com Di Caprio e Pia Aragão apresentando Zepelim Interagro.

joao paulo

João Paulo e seu Veleiro do Top no picadeiro da Coudelaria Ilha Verde; imagem: Ricardo Monteiro

Mariette Whitages, ex-chairman da Federação Equestre Internacional e juíza olímpica, gostou do trabalho dos integrantes do time em que todos os quatro conjuntos mostraram estar em boa forma. Ao lado de Mariette, Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de adestramento da CBH, traduziu a clínica e auxiliou nos trabalhos.

joao victor

Mariette com João Victor e  seu Xamã dos Pinhais, conjunto que está em casa na Coudelaria Ilha  Verde, de propriedade do empresário Victor Oliva; imagem: Ricardo Monteiro

Por meio do projeto Siconv, uma parceria com Ministério do Esporte, o preparador físico Paulo Augusto Martgnago e o psicólogo de esportes Gabriel Puopolo de Almeida, também formam a Comissão Técnica Multidisciplinar Adestramento da CBH, junto com a treinadora Mariette Withages, a diretora da CBH Sandra Smith Oliveira Martins, a veterinária Patrícia Brossi, Marcelo Vasconcellos, gestor de Adestramento da CBH, Antonio Ricardo Monteiro, filmagens e vídeos, Vincenzo de Freitas, secretaria e ranking, e o gerente executivo da CBH Marcelo Claro.

pia aragao

A experiente e premiada amazona Pia Aragão com seu Zepelim Interagro; imagem: Ricardo Monteiro

leandrosilva

O cavaleiro olímpico e pan-americano Leandro Silva com Di Caprio

Os Jogos Sul-Americanos acontecem na cidade de Santiago, no Chile, entre 7 e 18 de março. Além do Brasil, outros 13 países estão inscritos na competição: Argentina, Aruba, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

equipe integrantes

Pia Aragão, João Victor, Mariette Wihtages, João Paulo Santos, Leandro Silva e Mauro Pereira Junior, cavaleiro reserva; imagem:  Ricardo Monteiro

uniao 

União faz a força

A Escola de Equitação Graneros de Quillota, no distrito de Quillota, recebe as provas de hipismo. As disputas de Adestramento transcorrem entre 8 e 11 de março e as de Salto entre 13 e 16 de março. 

Fonte: CBH; fotos: Ricardo Monteiro

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.